- Faça um pedido - papai diz.
Eu fecho os olhos e assopro a vela com minha mente ecoando "Que eu ganhe o processo".
Bato palminhas animada e satisfeita pela mini festa em forma de piquenique que ele proporcionou para mim no meu aniversário.
Estávamos no refúgio e, apesar de estar absurdamente frio nesse mês de janeiro eu conseguia me sentir quentinha perto da fogueira e com papai me abraçando como uma segunda pele.
- Você fez seu pedido? - ele diz sério mas com o olhar divertido.
- Fiz sim - respondo.
- E o que você pediu?
- Não posso dizer, senão não realiza papai.
- Ah é verdade - ele diz - Mas eu não posso saber nem um pouquinho? Ninguém precisa saber que eu sei.
- Não - respondo rindo - Mas eu posso te dar beijinhos, serve?
- Acho que sim - ele responde com um rosto sofrido - Só uma Bella poderia me proporcionar tamanha felicidade.
Pulo em cima do seu colo e o beijo fervorosamente. Beijar ele era minha atividade favorita, mas quando o beijo estava esquentando ele para se afastando.
- O que foi? - pergunto confusa.
Eu queria mais beijos.
- Eu só queria dizer... - ele diz nervoso - Que só a minha Bella me proporcionaria a tamanha felicidade de ser minha completamente.
Ele levanta a mão mostrando um lindo anel de noivado com uma pedra esmeralda rodeada de pequenos diamantes.
- Bella - ele diz - Você aceita casar comigo?
Olho para ele e para o anel totalmente perplexa. Esse homem lindo e maravilhoso, queria casar comigo? Isso era tão surreal.
- Obvio que sim! - exclamo.
Ele sorri em total alegria e eu não pude deixar de fazer o mesmo. Esse era o começo de nossas vidas juntos.
- Eu te amo tanto Bella - ele diz - Obrigado por ser minha, obrigado por me aceitar.
- Eu te amo papai - eu respondo emocionada.
Ele põe o anel no meu dedo e eu suspiro feliz.
- Agora - ele diz - Onde é que estávamos?
Ele se aproxima me deitando no chão cheio de almofadas me beijando apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...