Acordo de novo em sua cama e faço um esforço para me levantar e ir ao banheiro. Faço xixi, escovo meus dentes com o dedo e lavo meu rosto. Mas no fundo tudo o que eu queria era tirar o vestido amassado e tomar um banho.Eu estava precisando de um já que fazia um dia inteiro que não tomava.
Estava com fome também, não comia desde aquela maçã, e fico tentada a roubar alguma coisa antes de vazar desse apartamento. Eu precisava de um lugar que não me lembrava dele para por meus pensamentos em ordem.
Mas quando saio do quarto meus planos são arruinados. Ele estava na cozinha fazendo algo deliciosamente cheiroso e aparentemente não só a comida estava deliciosa. Ele ainda estava com a calça preta de flanela e estava sem camisa e descalço e a cena toda era muito sexy e surreal para meu cérebro ainda dormente.
James me vê chegando e sorri, mas parecendo preocupado.
- Bom dia dorminhoca, ou devo dizer boa tarde - ele olha para o celular - Já é meio dia, você dormiu muito.
- Oi - respondo timidamente,não sabendo o que mais dizer.
Tudo parecia um sonho para mim, um sonho bom e muito,muito estranho. Mas ainda me lembro dos seus lábios e dos seus carinhos em mim, e ainda me lembro do quarto rosa e das revelações que ele me contou na madrugada.
- Com fome? - ele pergunta.
Meu estômago ruge na hora e eu aceno com vergonha pelo barulho.
- O almoço está pronto então - ele anuncia - Poderia me ajudar a pôr a mesa?
- Ok - concordo indo pegar os pratos enquanto ele coloca as comida na mesa.
Enquanto pego a louça olho furtivamente para o sofá onde estava minha bolsa e meu casaco, me perguntando se seria muito rude fugir agora.
- Precisa de ajuda Bella?
- N-não - gaguejo me apressando.
Quando a mesa estava posta, nos sentamos e ele começa a servir a lasanha fervente e eu sirvo o suco de laranja gelado impressionada que ele pensou em tudo, e louca para comer mas esperando pacientemente a lasanha esfriar um pouco.
- Você não tinha que estar trabalhando? - pergunto curiosa - Hoje você tinha uma reunião do protótipo da nova máquina de exercício e tinha as gravações - o lembro, mesmo sabendo que é inútil, ele já sabia.
- Eu cancelei tudo - ele responde e não fala mais nada.
Em vez disso ele começa a comer e eu sigo seu exemplo agradecendo internamente que eu não iria esperar meia hora para poder comer algo na casa de Josh.
Comemos em silêncio e eu aprecio cada mordida tentando evitar o grande elefante, precisamente rosa, na sala.
Quando terminamos de comer, ainda em silêncio, limpamos a mesa, as louças e a cozinha.
- Precisamos conversar - ele diz e eu suspiro.
James no meio da cozinha só com uma calça era meio perturbador, e em vez de olhar para ele tento olhar para as bancadas da cozinha.
- Claro - murmuro colocando nervosamente uma mecha de trança atrás da orelha.
- Bella, eu quero saber o que está pensando.
- Eu ainda não sei o que pensar- confesso.
Ele suspira e se aproxima de mim segurando meu queixo me fazendo olhar seu rosto, seus olhos.
- Eu quero fazer isso e quero fazer com você - ele sussurra.
Minha mente está fervilhando de perguntas e de informações, eu precisava de espaço, eu precisava de ter um tempo com meus pensamentos e organiza-los. Eu precisava de ter uma opinião minha.
- Eu preciso pensar, de espaço.
Seu rosto bonito por um momento reflete algo como tristeza, mas passa muito rápido e ele assente tirando a mão do meu rosto. E imediatamente meu rosto sente falta do toque.
- Tudo bem, se é isso que você quer, pode tirar o resto do dia de folga - ele diz - Apenas considere tudo,ok?
Assinto e antes que eu pudesse falar algo estúpido ou fizesse algo estúpido eu pego minha bolsa, calço minhas sandálias, visto meu casaco e corro para o elevador murmurando uma despedida para ele, sem olhar diretamente para seu rosto.
Estava chovendo lá fora, e como queria chegar em casa logo eu resolvo pegar um táxi.
Chegando na casa de Josh, pego rapidamente uma toalha e umas roupas confortáveis e entro direto no banheiro aliviada pela água quente atigindo minha pele.
Depois do banho aliviante, sento na minha cama e observo as tulipas ainda perfeitas deixadas exatamente no lugar que eu as deixei com o cartão do lado. Sorrio lembrando do beijo que ele me deu. Foi melhor que eu imaginei que fosse, seus lábios eram tão macios e quentes.Ele foi tão gentil e romântico.
Mas então tinha essa questão toda sobre esse estilo de vida dele que não era normal e era no mínimo peculiar. Ele gostava de mulheres que gostavam de ser crianças. Era um tipo diferente e inusitado do BDSM, ele não queria me machucar ele queria cuidar de mim, o que era fofo, mas muito estranho.
Será que eu poderia agir como uma criança, como um bebê? Não fazia a mínima ideia de como isso funcionava mesmo ele explicando. Como eu teria que chamá-lo? Eu teria que usar uma fralda? Tomar uma mamadeira? Falar como uma criança?
E quanto ao meu emprego? Será que eu teria um se eu aceitasse esse relacionamento?
Pego meu celular tentada a ligar para ele,mas não faço isso. Em vez disso entro no google e pesquiso sobre o tema.Se estou considerando pelo menos ter conhecimento sobre o assunto era essencial.
E assim passo o dia, lendo sobre infantilismo e ageplay em fóruns e blogs. O alívio que sinto quando todos falam que não é pedofilia é maior que do que eu poderia admitir. Mas o choque ainda é grande, quanto mais leio mais fico chocada e principalmente com medo.
E se eu não for feita para esse tipo de relação? Será que James ainda vai querer algo?
E quanto ao sexo? Vou sentir prazer nisso?
A dúvida preenche todos os meus poros. Eu posso me ver indo a loucura pensando nisso e antes que eu possa surtar eu me levanto a abro a cortina entrando no quarto de Lia a assustando em sua pintura.
- Vamos sair - anuncio.
Eu preciso de distração. Segunda-feira eu resolvo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...