A Verdade

3.1K 275 14
                                    

O beijo intensamente esquecendo o mundo a minha volta, eu queria ele, queria  agora, naquela cozinha, não importava se fosse no chão ou na bancada ou nos dois lugares. Eu só queria senti-lo dentro de mim.

Traço minha mão por seu peito, seu abdômen indo direto para o caminho da felicidade e quando encosto no ponto sensível ouço seu delicioso gemido. Não fico surpresa por estar sentindo algo duro e sim fico ansiosa. Me pergunto qual é o gosto dele, deve ser o melhor.

Sem paciência começo a desabotoar sua calça querendo tudo ao mesmo tempo, seu beijo, suas carícias, seu pau na minha boca.

- Bella - ele grunhi e não sei se estava me repreendendo ou impaciente também.

Abaixo sua calça e sua cueca de uma vez sentindo algo duro, grande, grosso e quente na minha mão, a sensação de segurar era tão boa quanto seus beijos, tudo nele era perfeito.

Me ajoelho em sua frente me dando de cara com seu pênis glorioso. Não sei se estava sonhando ou não, mas se fosse um sonho não queria acordar dele. Era perfeito em todos os sentidos. E minha boca já estava salivando com a visão.

Olho para cima timidamente e recebo um olhar poderoso de volta, um olhar de luxúria direcionado só para mim. Molho os lábios e volto meus olhos para sua extensão pegando-o pelas duas mãos fazendo movimentos leves de vai e vem, seu gemido em resposta é uma recompensa e meu corpo inteiro se contrai em resposta.

Lentamente passo a língua pela cabeça girando-a e num ímpeto fecho minha boca e sugo, ouço ele xingar algo mas não me importo, seu sabor era perfeito, com certeza o melhor picolé que eu já experimentei. Hmmm picolé sabor James...

Alcanço suas bolas com as mãos e brinco com elas enfiando ao mesmo tempo seu delicioso pau na minha boca, era tão bom sugar, lamber e chupar. Sua mão em minha cabeça começava a guiar o ritmo e eu não importava, era delicioso ver ele entregue mas ao mesmo tempo no comando.

Seu corpo começou a ficar mais tenso e eu sabia que ele estava a beira de um orgasmo, ele estava literalmente fodendo a minha boca no momento e eu não poderia estar mais feliz. Delicadamente pressioso suas bolas e ele grita gozando na minha boca e eu engulo tudo, satisfeita por ter dado tanto prazer a ele.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo ou fazer algo sou puxada para cima recebendo mais um beijo avassalador.

- Você me deixa louco - ele diz com a voz rouca.

- E você ainda não me convenceu de nada - respondo provocativa.

Ele ri balançando a cabeça.

- Você é impossível.

- E te deixo louco - completo.

Ele se afasta acabando de tirar sua roupa em um mini striptease, nunca ia admitir isso para ele mas enquanto via a cena eu juro que fui pro céu vi Deus e Jesus e voltei para terra só com a intensidade do seu olhar e com a gostosura do seu corpo.

- Aproveitando a vista? - ele pergunta provocativo.

Abro a boca para responder mas ele não deixa, a esse ponto eu deveria estar enjoada de seus beijos, mas não, nunca enjoa, cada vez eu preciso de mais e mais, como uma droga, uma droga deliciosa chamada James Lencastre.

Sinto ele tentando tirar minha roupa e eu o ajudo não desgrudando a boca do seus lábios e do seu pescoço. James se afasta de novo e dessa vez eu choramingo, eu definitivamente preciso dele dentro de mim agora.

Me encosto na bancada sem equilíbrio nenhum ao seu olhar pelo meu corpo nu, meu corpo não me interessa muito e subitamente sinto vergonha por ele me olhar e tento me cobrir, mas na mesma hora ele me impede.

- Nada disso - ele diz ríspido.

- James...

- Não ,Bella - ele cobre minha boca com um beijo - Você é linda,tão linda - seus lábios vão para meu pescoço - E toda minha.

Grito de surpresa quando ele me levanta e em reflexo envolvo minhas pernas em sua cintura adorando a sensação da sua pele em contato com a minha.

James me deita delicadamente em sua cama macia e sobe em cima de mim deixando outro beijo na minha boca, seus lábios caem para meu pescoço chupando-o forte.Ele traça beijos passando pela minha clavícula parando em meus seios.

Solto um gemido quando ele agarra um com as mãos e abocanha o outro com a boca, ele chupa e lambe enquanto aperta o outro. É doloroso e delicioso ao mesmo tempo e me contorço quando ele morde o bico do meu seio e arquejo quando logo em seguida sinto um sopro.

A tortura nos seios é deliciosamente angustiante mas eu quero mais.

- James por favor - imploro empurrando ele mais para baixo.

Sua risada me arrepia mas ele faz o que eu peço e minhas pernas se abrem automaticamente para seus beijos. Sinto um dedo entrar dentro de mim e gemo de prazer.

- Você está tão molhada , tão gostosa - ele diz e seus olhos se voltam para mim sérios - Isso é meu Bella , ninguém toca aqui além de mim.

- Só você - concordo.

Sua atenção volta para minha vagina e arquejo sentindo sua língua em contato com meu clitóris, é absurdamente bom e não consigo parar de gemer, olho para ele e vejo seus olhos me encontrarem e a cena é totalmente erótica.

- Jam...- não consigo e grito de prazer me desmanchando em pedacinhos sentindo o orgasmo  me atingindo.

Quando volto para a realidade ele já estava em cima de mim tirando o pouco ar dos meus pulmões com um beijo, sinto que a qualquer minuto posso desmaiar.

Ele encosta a testa na minha me encarando com seus olhos brilhantes e não consigo evitar de tocar seu rosto, só para checar se é real.

- Pronta?

Franzo as sobrancelhas.

- Para o que? - pergunto confusa.

Sinto uma pequena pressão na minha entrada e arregalo os olhos em expectativa...estava mais que pronta.

Respondo abrindo mais as pernas e delicadamente sinto ele entrando dentro de mim e é a melhor sensação que já tive na vida. Não deixo ele esperar e adianto um ritmo que ele rapidamente domina. O entra e sai é rítmico, como se estivéssemos tocando uma música, a nossa música.

Ouço seus gemidos e sinto seus beijos por meu rosto e meu pescoço, não consigo evitar arranhar suas costas.

- Mais rápido- sussuro.

Ouço um grunhido e sinto o ritmo mais rápido e mais violento, sinto meu corpo em tensão e me vejo em expectativa.

- Goze para mim Bella - ele comanda.

E meu corpo responde na hora. Grito seu nome em puro êxtase e no mesmo momento ouço seu grito. Aos poucos o ritmo cessa e ofegantes nos beijamos.

Ele cai ao meu lado e vejo ele tirando a camisinha a jogando na lixeira ao lado. Me viro para ele e o abraço, jogando minha perna em cima dele.

- Tudo bem - declaro - É verdade.

James ri e beija minha testa suada me abraçando mais apertado.

- Eu te disse - ele diz - Você é meu sonho. 

Suspiro cansada e satisfeita e quando me dou conta meus olhos se fecham e durmo em seus braços.

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora