Convidado Atrasado

1.9K 205 46
                                    

- Isabella vamos, estamos atrasados - papai diz mais uma vez.

- Calma, só falta eu pôr meu sapato - digo sentando na cama e calçando as botas.

Dou uma última olhada no espelho satisfeita com minha aparência : meu vestido era curto e justo a cor era branca com flores douradas, estava usando meias calças e botas de salto alto de cano médio brancas, meu cabelo tinha algumas fitas brancas e douradas enrolados nas tranças e eu consegui fazer uma maquiagem simples mas o batom vermelho fez toda a diferença.

- Como eu estou? - digo dando um giro de 360 graus para ele.

- Perfeita - ele diz - Onde está seu colar?

- Ops - digo me lembrando e corro para pegar na pia do banheiro - Você pode me ajudar a pôr papai?

- Claro - ele diz amarrando o colar no meu pescoço e logo em seguida dando o beijo demorado nele.

- Estamos atrasados - digo um pouco ofegante.

- Sim estamos - ele diz não parando os beijos - Estamos muito atrasados.

- É... - digo não sabendo o que falar mais.

Ele me vira de frente para seu rosto e me beija apaixonadamente me deixando cheia de desejo e sem fôlego.

- Podemos ficar? - pergunto fazendo biquinho.

- Não - ele ri da minha cara de desgosto - Você não quer desapontar sua amiga Lia, quer?

- Não- digo contrariada.

- Vamos, vai ser divertido - ele diz - Kathy vai estar lá também e você pode beber hoje.

- Posso? - pergunto, de repente,animada.

- Sim - ele responde - Mas moderadamente, e só aceite bebidas que vierem da minha mão.

- Sim senhor capitão - respondo fazendo uma continência.

- Boa garota - ele diz me dando um último beijo.

Ele pega meu casaco branco e minha mão e juntos vamos em direção ao elevador, não levo bolsa porque não preciso, tudo o que eu precisava estava dentro do carro em uma bolsa.

Antes de entrar no elevador ouço um choro e me viro para ver Rainbow vindo em nossa direção.

- Não chora RainRain, a gente tá saindo mas vamos voltar - digo me ajoelhando para dar carinho nele - Eu prometo que quando eu voltar a gente brinca mais.

Ele responde com um choramingo de partir o coração, com relutância coloco ele no chão e entro rapidamente para dentro do elevador e as portas fecham antes que Rainbow pudesse entrar.

- Ele vai ficar bem - papai diz.

- Uhum - respondo não tão certa.

Assim como eu, Rainbow odiava ficar sozinho.

Antes de sair do prédio papai coloca o casaco em mim e luvas brancas que estavam dentro dos bolsos, eu parecia uma embalagem com tanta proteção e estava prestes a reclamar disso mas quando saímos do prédio eu agradeço internamente pelo casaco, estava terrivelmente frio.

- Vamos princesa - papai diz abrindo a minha porta do carro.

Entro rapidamente observando ele ir para a lado dele. Ele estava lindo com seu sapato social preto, calça social preta, a blusa social branca e o casaco preto. Parecia um homem de negócios.

- Você está lindo - digo quando ele senta pondo o cinto de segurança.

- Obrigado Bella - ele diz me dando um beijo na bochecha e partindo com o carro.

A viagem é tranquila, papai colocou na sua habitual música clássica que como sempre me fazia ficar calma, e claro o aquecedor também.

Quando chegamos no galpão que Lia ia apresentar sua arte não deixei de sorrir ao ver o lugar lotado. O espaço era lindo, todo aberto e branco, havia lâmpadas em todo o teto que dava a impressão de serem estrelas, os quadros estavam pendurados no ar, estava tudo muito chique e sofisticado.

- Aqui - papai diz me entregando uma taça de champanhe.

Pego agradecendo e juntos andamos de mãos dadas observando as artes abstratas de Lia, mas a nossa paz terminou quando fãs começaram a cerca-lo e eu não tive escolha a não ser afastar.

Me viro em busca de algum rosto conhecido e sorrio ao ver um cabelo loiro entrando no galpão.

- Buu ! - digo abraçando Kathy por trás .

Sinto o seu  corpo ficar tenso, mas quando ela me vê ela se acalma me dando um sorriso travesso.

- Vai ter volta - ela diz simplesmente antes de me abraçar - Você está tão linda!!

- Você também! - digo me afastando para dar uma olhada nela.

Kathy vestia um vestido midi rosa bebê com mangas longas e salto alto branco, o vestido parecia um da minha avó que com certeza ficaria feio em mim, mas nela parecia fashion.

- Oi tio Aodhan - digo dando um abraço nele.

- Como vai Isa? - ele pergunta - Aprontando muito?

- Eu não -  digo já envergonhada- Papai diz que eu sou uma boa garota.

- Acredito nele - ele sorri.

Fico com Aodhan e Kathy por um tempo deixando as fãs de papai sugarem ele, já fazia tempo que elas não me incomodavam mais, geralmente só eram meninas legais e gentis.

- Isa!! Você veio!! - me viro e vejo Lia vindo na minha direção com braços abertos.

- É claro que eu vim - digo revirando os olhos- Não perderia isso por nada!

Bem na verdade por algumas coisas, mas ninguém precisa saber disso.

Lia estava toda de preto, vestido longo preto, maquiagem preta, até batom preto, e estava deslumbrante.

- Onde estão os meninos? - pergunto não vendo nenhum sinal dos garotos da república.

- Eles estão vindo - ela revira os olhos - Lucas teve problemas para vim e então os meninos foram buscar ele.

- A sua coleção é incrível! - Kathy diz de repente entrando na conversa - Eu sou Katherine amiga de Isa e esse é o meu p...marido Aodhan.

- Prazer - Lia comprimenta com um sorriso - Obrigado por virem, qualquer amigo de Isa é meu amigo também.

- Você é tão legal - Kathy diz e todos nós rimos.

Olho ao redor procurando algum sinal de papai e meu coração derrete quando o vejo vindo em nossa direção. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta.

Meu olhar desvia do dele quando ouço Lia  chamando alguém, olho em direção ao que ela estava chamando e meu sorriso some ao ver ele vindo em nossa direção.

Lucas.

O filho da puta que me enganou, me roubou, e que me estuprou.

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora