Ele volta do escritorio com uma folha branca e um pote cheio de giz de cera com o rosto todo sério e enigmático e penso que talvez eu realmente tivesse feito merda.
- Você está bravo comigo? - pergunto sussurrando evitando olhar para ele.
- Não - ele franze a testa - Por que?
- Você voltou todo sério, pensei que eu fui longe demais mostrando a língua para você - confesso um pouco aliviada.
- Ah isso - ele me olha - Bem, pensando por esse lado, talvez você foi um pouco desrespeitosa.
Arregalo os olhos e abaixo a cabeça envergonhada, poxa eu sabia, eu só faço merda.
- Mas - ele começa levantando meu queixo me fazendo olhar para seus olhos - Você é um bebê, pode mostrar a língua para mim quando quiser que eu não vou conseguir ficar chateado com você,nunca.
Não sei se fico chocada ou mais envergonhada. Eu estava me tornando isso mesmo? Um bebê? Fazia sentindo, desde ontem eu me sentia mais infantil, quer dizer eu só mostrava a língua pra minha irmã quando ela me enchia o saco, mas só quando éramos crianças, e agora estava mostrando a língua para o meu namorado que eu chamava de papai.
- Você acha que eu regredi? - pergunto ainda chocada com a ideia.
- Sim - ele sorri orgulhoso.
- Mas como? - pergunto tentando procurar alguma diferença no meu corpo - Eu ainda me sinto eu mesma.
Olho para ele fazendo biquinho totalmente confusa. Será que eu também fiquei burra?
- Bebê relaxa - ele pega minha mão - Você ainda é você, você só começou a entrar no little space, você não vai mudar só vai ser você mesma.
Olho para ele ainda insegura. Me chuto internamente me sentindo extremamente idiota porque era isso que queríamos, eu finalmente consegui entrar no little space, então por que diabos eu estava meio que surtando?
- Estou surtando por dentro - confesso para ele.
Sua expressão se torna no modo preocupado e quando me vejo estou em seu colo.
- Qual o problema? - ele pergunta cauteloso.
- E-eu não sei - confesso.
- Nenhum palpite? - ele insiste.
Mordo o lábio pensativa e algo me atinge, o pensamento é tão vergonhoso que tenho que desviar o olhar do dele. Era isso?
- Bella? - ele insiste mais - Me fala.
Encaro meus dedos para falar, porque era tão embaraçoso!!
- Eu acho que estou surtando porque já que entrei no little space, você talvez não vai querer ficar comigo em um futuro próximo - falo baixinho ainda encarando meus dedos.
O silêncio súbito é ensurdecedor, mas não consigo ainda olhar para ele. Talvez fazia sentido, eu atingi a meta que ele queria e agora só fazia questão de tempo para ele enjoar.
- Essa é a coisa mais absurda que eu já ouvi em toda minha vida - ele diz.
- Por que seria? - pergunto - Olhe pra você e olhe para mim, somos de mundos diferentes, você é James Lencastre o gostosão do cinema e eu sou Isabella a imigrante perdedora.
- Ok, essa é a segunda coisa mais absurda que eu já ouvi em toda minha vida - ele diz aparentemente chocado - Isabella olhe para mim.
Levanto minha cabeça relutantemente para ele, talvez se eu tivesse só calado a minha boca não estaríamos discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Rosa
RomanceAo atravessar o oceano Atlântico e pousar na ilha inglesa, Isabella pensou que a sua vida ia mudar e para melhor. Mas a capital Londres a recebeu com um forte tapa de realidade e com dinheiro escasso a garota tenta sobreviver na cidade trabalhando e...