Decisão

2K 198 41
                                    

Lucas me solta na hora e eu me afasto dele imediatamente gemendo um pouco de dor pela forma que ele me apertou.

Papai me olha preocupado e quando penso que íamos sair daquele lugar e de perto de Lucas, papai me surpreende e se vira dando um soco rápido e certeiro no rosto de Lucas.

- Vamos - papai diz pegando minha mão e se afastando.

Eu não discuto e começo a andar rápido junto com ele, mas me assuto quando sou empurrada de lado por James e na mesma hora Lucas avança e os dois começam a brigar.

- Parem por favor! - grito.

Olho para os lados vendo as pessoas percebendo a briga, mas antes que alguém possa vir intervir eu resolvo fazer o trabalho e entro no meio.

- Isa cuidado! - ouço alguém dizer.

Mas é tarde demais quando sinto o soco de Lucas forte no meu rosto me fazendo desequilibrar e cair de cabeça no chão.

Ouço alguém gritando ou é eu gritando? Não sei dizer, a única coisa que eu vejo são os olhos preocupados de papai antes de apagar.

-

Acordo desorientada sentindo uma dor horrível na bochecha e na cabeça, olho em volta percebendo que eu estava em um quarto de hospital. Muito iluminado por sinal.

- Bella? - me viro vendo papai ao meu lado - Graças a Deus você acordou - ele diz apertando um botão.

Seu rosto estava inchado e com alguns curativos, mas mesmo assim ele estava absurdamente lindo.

Franzo a testa preocupada, será que eu fiquei em coma?

- Quanto tempo eu fiquei dormindo? - pergunto com a voz rouca.

- Só algumas horas - ele diz - Mas parecia que nunca ia acordar.

Reviro os olhos pelo drama da sua fala, ele preocupava muito facilmente!

Uma enfermeira entra no quarto para  aferir minha pressão e fazer alguns mini exames, antes de sair ela me dá um copo d'água avisando que o médico viria daqui a alguns minutos.

- Então - digo quebrando o silêncio - Feliz ano novo!

Ele responde bufando mexendo nos cabelos nervosamente.

- É, não foi uma virada ideal mas feliz ano novo princesa - ele diz me dando um beijo calmo logo após sorrindo para mim.

Sorrio em resposta pelo seu carinho mas imediatamente faço uma careta pela dor na bochecha, tento disfarçar mas ele repara e sua expressão endurece.

- Você vai me contar agora o que aconteceu? - ele pergunta friamemte.

- Eu...- suspiro um pouco trêmula, eu não queria chorar agora - Eu acho que devo uma explicação.

- Sim, você deve - ele diz - Eu não suporto ver você assim, no momento em que você viu aquele Lucas você mudou, ficou tensa.

- Desculpa - digo com a respiração entrecortada.

- Bella - ele diz carinhosamente - Só me diz o problema, eu sou seu papai, lembra? Me deixa ajudar.

- É difícil falar.

- Tenta - ele diz apertando minha mão delicadamente.

- Ok - digo respirando fundo - Foi o Lucas que me trouxe aqui para Londres.

- Então foi ele que roubou seu dinheiro- papai diz - Pelo menos meu soco não foi em vão.

- Não - eu digo - O dinheiro é o menor dos problemas.

- Então qual é o problema? - ele pergunta - O que mais ele fez com você?

Fico em silêncio tentando achar as palavras certas mas nada saia, eu não sei o que dizer, como expressar.

- Bella? - ele pergunta - O que mais ele fez com você?

- Ele...- respiro fundo tentando me acalmar - Ele me estuprou.

- O quê? - James grita - Me explica o que aconteceu, tudo.

E eu explico. Explico a viagem, a chegada no hotel, o lanche, a garrafa d'água em como acordei sentindo dores em lugares que não deveria sentir dor, o desaparecimento de Lucas com o dinheiro.

- Temos que chamar a polícia!! - ele diz ultrajado - Por que você não me disse isso antes?

- E-eu não sabia como dizer - digo baixinho - Eu tambem não queria que você sentisse nojo de mim.

- Bella a única pessoa que eu tenho nojo agora é daquele cara - ele diz pegando minha mão - Eu nunca teria nojo de você.

- Então me prometa uma coisa - digo.

- O quê?

- Esquece essa história - digo - O que passou,passou. Eu não tenho provas contra ele e vai ser um processo longo e doloroso e eu só quero viver minha vida normalmente.

- Talvez tenhamos provas.

- O que você quer dizer? - pergunto não entendendo nada.

Ele estende a mão pegando o celular do bolso logo após virando a tela do celular para mim.

- Janet me enviou esse vídeo ontem - ele diz apertando o play - Aparentemente um paparazzi gravou esse vídeo e mandou para ela em troca de dinheiro ou senão ele iria vazar o vídeo da minha namorada discutindo com outro cara.

- O quê? - pergunto incrédula.

Olho para tela vendo nitidamente eu e Lucas, o paparazzi conseguiu filmar em um ângulo perfeito, dava para ouvir toda a discussão que falávamos em português.

- Ele faz alguma revelação ou algo assim? - papai pergunta.

- S-sim - eu digo trêmula - Antes de você aparecer ele diz : "Ninguém vai acreditar em você, mas se eu tivesse a oportunidade faria de novo."

- Então temos nossa prova - ele diz - Eu vou acabar com a vida desse cara.

- Eu não sei - digo incerta.

- Princesa, deixa que eu cuido disso, o seu dever agora é só descansar e se recuperar , ok ?

- Mas e se não der certo? - pergunto ainda incerta.

- Bella vai dar certo - ele diz - Eu tenho os melhores advogados da cidade e eles fazem maravilhas só com essa prova, tenho certeza que esse verme vai pagar pelo que fez, só confia em mim.

Encaro ele com medo. Não com medo dele mas com medo do que vai vim, eu não queria prejudicar ninguém.

- Só confia em mim minha Bella - ele diz mais uma vez beijando minha mão encarando meus olhos.

Eu não sei como ele faz isso mas só esse gesto me acalma profundamente e eu aceno. Eu precisava confiar nele. Ele prometeu que ia cuidar de mim e me proteger, eu não precisava de mais provas para saber que isso era verdade.

- Ok - respondo tomando minha decisão.

- Ok, o quê? - ele pergunta me provocando.

- Ok papai, eu confio em você - digo sorrindo.

Ele sorri em resposta me dando mais um beijo carinhoso.

- Boa garota. 

Cinquenta Tons de RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora