04

10.8K 758 58
                                    

Pouco depois da decolagem, quando o aviso de atar cintos foram desligados alguns passageiros relaxaram em suas poltronas, o voo não estava cheio, então seria tranquilo. Ouvimos o aviso vindo da cabine do piloto e em seguida a voz de Liam.

- Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao voo inaugural da Continental Airlines, estamos em um lindo e potente Airbus A350, o que torna esse dia especial já que esse é também o primeiro voo desta aeronave. O tempo estimado de voo é de oito horas, com pouso previsto para meia noite...

Eu não consegui mais prestar atenção nas palavras de Liam, só prestava atenção na sua voz, que me deixou arrepiada, era grave, firme e ele estava falando do vento e temperatura, mas eu imaginei aquela voz sussurrando no meu ouvido. Mas de onde eu tirei isso? Tentei me concentrar no meu trabalho, fiquei zangada por deixar que meus pensamentos fugissem do que realmente importava.

Depois de algumas horas de voo servimos o jantar que consistia em filé e salada, em seguida recolhemos o lixo. Servi jantar também para Liam e Evans que conversavam sobre futebol quando eu entrei na cabine.

Aproveitei e conversei bastante com Blair, ela nasceu em Boston e foi pra Nova York cursar literatura mas desistiu no primeiro semestre. Ela era linda pele clara, mas cabelos pretos e lisos, tinha um jeito animado de ser.

- Você tem onde morar em Nova York? - ela perguntou

- Ainda não, preciso de um lugar, eu tinha uma colega que mora lá mas faz anos que não nos falamos, então não conta.

- Você pode vir morar comigo, estou procurando uma pessoa pra dividir o apartamento mesmo, só que é no Queens, tem problema?

- Não, não tem problema... Eu vou sim, obrigada por me convidar. - ela deu um sorriso e me abraçou

- Vai ser incrível! Nós vamos ser ótimas amigas. - dou um sorriso com sua animação.

A maioria dos passageiros estavam dormindo, apaguei as luzes, ficando a apenas as luzes do piso acesas, fechei a cortina entre os passageiros, a fim de deixá -los mais a vontade. Como não tinha muito o que fazer, preparei um lanche para mim e comia tranquilamente no meu assento quando Liam surgiu.

- Fazendo corpo mole no seu primeiro dia? - ele perguntou me olhando, forcei o sanduíche a descer pela garganta.

- Desculpe... Eu... - ouvi uma risada dele e fiquei vermelha de vergonha.

- Eu estava só brincando, olha só pra você toda raivosa e vermelha. Eu vim no banheiro e aproveitei para esticar as pernas.

Ele andou, abriu um pouco a cortina para olhar os passageiros e se encostou no balcão, tentei olhar discretamente para o seu corpo, ele ficava lindo no uniforme, calça preta sob medida, camisa branca de manga comprida, um broche dourado de asa do lado esquerdo, uma gravata preta com um nó perfeito. Ele usava um relógio que parecia bem caro, seu corpo parecia ser musculoso, quando meu olhar subiu para o seu rosto, percebi que ele também me olhava com um sorriso malicioso.

- Passei na avaliação?

Eu abri minha boca chocada por ter sido flagrada e fiquei com raiva de mim mesma por isso. Devo ter ficado vermelha de novo porque ele riu, eu me levantei do assento já sem a menor fome, fiquei perto dele enquanto descartava o resto do meu lanche no lixo e senti de novo aquela eletricidade que me puxava para Liam, quando eu me virei ele me encarava com uma expressão estranha.

- Você é muito bonita. - ele me elogiou e eu fiquei nervosa na hora.

- Obrigada, mas eu sou noiva. - soltei sem saber direito o que responder, ele pareceu confuso.

- O quê?

- Eu só queria esclarecer, eu sou noiva. - ele se endireitou e me olhou de novo.

- Bem e eu não fico com colegas de trabalho, ainda mais da mesma equipe... Só para esclarecer.

Liam respondeu e pareceu com raiva, depois disso ele entrou na cabine me deixando sozinha. Eu sou mesmo patética. Blair voltou depois de ficar um tempo com as meninas na econômica e começamos novamente a conversar.

Nós pousamos no aeroporto La Guardia exatamente a meia noite, minha primeira viajem tinha sido maravilhosa, eu ainda me sentia toda feliz e sorri simpática durante o desembarque.

Estava pegando minha mala e bolsa, quando as meninas chegaram perto de mim, o cockpit estava aberto e eu ouvia as vozes dos meninos conversando. Tivemos que tirar mais algumas fotos dentro da aeronave e no escritório da companhia no aeroporto com o pessoal responsável. Abriram um champanhe e brindamos em comemoração ao primeiro voo.

Quando finalmente saímos do aeroporto, o cansaço chegou e com o jet lag eu me sentia exausta. Antes de cada um pegar seus devidos táxis, Blair a mais animada falou que deveríamos comemorar.

- Vai ser divertido, além disso precisamos dar as boas vindas pra nossa amiga. - ela falou apontando pra mim e todos riram.

- Tudo bem, manda o endereço e a gente se encontra. - Chloe respondeu.

- Ótimo!

O apartamento de Blair não era muito grande mas era confortável, um grande sofá com várias almofadas ocupava parte da sala, ela me levou por um corredor e me mostrou meu quarto. Era bonito, uma cama de casal no meio do quarto com mesinha de cabeceira, do outro lado tinha uma janela com vista para rua e cortinas pesadas penduradas.

Não reparei nos detalhes, apenas tomei um banho e caí na cama. Acordei quando passava do meio dia. Levantei e encontrei Blair ainda de pijama na cozinha preparando o café.

- Bom dia, ou tarde... - falei me aproximando do balcão.

- Boa tarde, mas eu acordei agora também, estou fazendo café pra gente.

O apartamento era realmente um charme, depois do café, arrumamos tudo, era estranho não ter ninguém cuidando de mim mas saber que agora eu podia fazer o que eu quisesse era muito bom.

De noite nos aprontamos para sair, eu vesti um vestido preto justo, coloquei uma sandália de salto também preto com amarras de tiras que deixou meu visual descolado, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica mas coloquei batom vermelho. Blair estava bem empolgada, vestia um short jeans e uma t-shirt descolada.

Depois de avisar ao restante da turma onde iríamos nos encontrar, saímos para comemorar.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora