No dia seguinte eu preferi passar o dia com meus avós, ajudei minha avó com a preparação das comidas, foi ela quem me ensinou a cozinhar na infância. A tarde joguei xadrez com meu avô, que ganhou de mim.
Resolvi dormir cedo já que o voo de volta para Nova York sairia de cinco da manhã. Mesmo avisando a minha avó que não precisava acordar de madrugada por minha causa, às quatro, quando desci as escadas pronta para sair, vi ela na cozinha e fui até lá.
- Tome querida, alguns bolinhos para você comer na viajem. Volte logo.
- Ah vovó, muito obrigada! Voltarei assim que puder.
Dei um abraço apertado nela e peguei a sacola de papel com os bolinhos e saí. No aeroporto avistei Blair e Chloe conversando na área de embarque, caminhei até lá, elas me abraçaram.
- Como foi lá na sua avó? - Chloe perguntou.
- Foi ótimo e vocês passearam muito?
- Eu e Chloe sim, já Kate só pensava em dormir. - Blair respondeu.
- O que estamos esperando? Cadê Kate e os meninos?
- Estão vindo ali, pegamos táxis separados, é claro... Eu tenho que dizer que Liam é realmente um gato, ele tem cara de quem sabe transar.
- Blair! - Chloe reclamou sorrindo - Mas eu tenho que concordar, ele é um pedaço de mau caminho e Evans também não fica muito atrás.
Apenas ouvi as meninas falando de Evans e Liam, não comentei nada, mas fiquei admirando Liam vindo ao nosso encontro, vestido em seu uniforme de piloto, lindo como sempre, com passos firmes, pernas torneadas, uma mão puxando firme sua mala, simplesmente irresistível.
- Bom dia Alice...
Liam parou bem na minha frente e sua voz estava um pouco rouca, eu soube pelo seu olhar que ele sabia que eu o estava admirando. As pessoas ao redor pareciam ter sumido, eu só prestava atenção nele, estava presa em seu olhar azul brilhante.
- Alice, linda! - Evans falou e me abraçou com força - Sentimos sua falta ontem no jantar...
Seguimos para a sala da Continental, para pegarmos o plano de voo e assinarmos alguns papéis. Vi Liam e Evans falando com um rapaz que saiu da sala em seguida. Os rapazes se aproximaram da gente.
- O voo vai atrasar alguns minutos, a pista está interditada, tem uma aeronave parada lá, não estava identificada, parece que não era pra pousar aqui... enfim, estão resolvendo.
Sentei em um sofá e cruzei as pernas, Liam ficou em pé do meu lado com as mãos nos bolsos da calça, senti seu olhar sobre mim, a familiar eletricidade pairava entre nós, mas decidi ignorar.
- Esta por acaso é a meia calça que comprou aqui? - ele perguntou e eu o encarei, estava com um sorriso malicioso.
- Sim... Eu adoro meias francesas são as mais macias.
- E a cinta liga? - ele estava me provocando e estava funcionando, pois eu estava sentindo um incômodo no meio das minhas pernas.
- Ah sim, estou usando também, acho que combina perfeitamente com a langerie... - respondi fingindo inocência e o olhei, seu olhar estava escuro de desejo.
- Sua provocadora! - ele resmungou e eu dei uma risada
- Você que começou e além disso é normal amigos falarem das roupas um do outro.
- É mesmo? Mas amigos com benefícios tem o direito de ver um ao outro sem roupa. - abri a boca surpresa com essa resposta.
- Liam... não sei se... - comecei a responder mas ele me interrompeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
Literatura FemininaAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...