O tempo de voo até Londres é de sete horas, chegaríamos de noite, mas Blair já estava fazendo planos de sair quando chegar, eu só conseguia rir de seu entusiasmo. Após três horas de voo, servimos o almoço que hoje consistia em filé com salada de batatas.
- Vou precisar de ajuda na econômica... tem muita gente lá. - Chloe falou se aproximando de mim.
- Claro, eu vou.
Atravessei o corredor e puxei a cortina, separando a classe econômica da executiva. Realmente estava cheio, ajudei Kate e Chloe a servir o almoço que é o mesmo, a diferença é o conforto e o número de assentos, entre uma classe e outra. Depois enquanto as meninas tecolhiam o lixo, arrumei o mini bar e reabasteci com pequenos refis de bebidas. Quando voltei para o meu lugar, recebi uma chamada do cockpit, era Liam avisando de uma turbulência, peguei o P.A para dar o aviso.
- Senhoras e senhores passageiros permaneçam sentados com seus cintos afivelados, pois iremos passar um área de instabilidade.
Poucos segundos após o aviso, o avião começou a tremer, sentei no meu assento com Blair do meu lado. Depois o avião começou a balançar forte, respirei fundo e tentei não ligar tanto, é normal e preciso passar tranquilidade para os passageiros.
Alguns minutos se passaram mas que pra mim pareceu bem mais com a turbulência, até que novamente estávamos voando tranquilamente, os avisos de atar cintos foram desligados e tudo voltou ao normal.
Pousamos em Londres no início da noite, estava chovendo mas Blair ainda queria sair, fomos rapidamente para o hotel. Fiquei em um quarto com Chloe, ignorei a cara feia de Liam quando eu o avisei, eu queria equilibrar meu recente namoro com ele e minhas amigas, também gosto do tempo que passo com elas.
- Nem ouse tirar essas meias e a cinta liga, eu quero fazer isso, te vejo em dois minutos.
Liam sussurrou no meu ouvido quando estávamos indo para nossos quartos, fiquei excitada na hora. Entrei no quarto e deixei minha bolsa de mão em cima da cama.
- Você sabe que não precisava ficar comigo. - Chloe comentou tirando os sapatos.
- Eu sei... mas quero passar um tempo com vocês também, não é saudável ficar vinte e quatro horas grudado com o namorado.
- É, você está certa... Eu vou dormir um pouco, me acorde quando for jantar.
Esperei um tempo antes de sair correndo até o quarto de Liam que ainda estava de uniforme, só a camisa que estava para fora da calça e ele estava descalço.
- Eu disse dois minutos. - ele reclamou e me puxou para um beijo.
Liam me beijou enquanto me levava até a cama de casal, seu cheiro amadeirado me inebriou, comecei a desabotoar sua camisa, passei as unhas no seu abdome arranhando de leve. Ele sentou na beirada da cama e eu fiquei de pé entre as suas pernas. Tirei a roupa devagar, primeiro o lenço, depois a blusa e por fim a saia, ele tomou uma respiração profunda ao me ver assim. Eu tinha escolhido um conjunto preto de seda, percebi que tinha gostado quando eu vi seu olhar enquanto me vestia para o voo.
- Isso é... porra isso é perfeito. - ele fala e sorrio com o olhar vidrado de Liam sobre meu corpo.
Ele passou as mãos nas laterais do meu corpo, beijou minha barriga, depois passou as mãos nas minhas pernas, ele desceu sua mão até o joelho, depois subiu pela parte de trás e segurou na liga e puxou, arfei quando a liga estalou contra a minha pele, ardeu um pouco minha pele mas ao mesmo tempo me excitou ainda mais.
- Você está tentando me enlouquecer... Fiquei pensando nessa langerie desde que você vestiu, você não imagina como foi passar sete horas pilotando um avião, enquanto eu só pensava em várias formas de ter você.
- Agora você pode. - falei baixinho e ele levantou da cama me beijando novamente.
Liam me deitou na cama beijando meu corpo, sedento por mim, eu já estava pronta para ele, como tem sido desde a primeira vez. Eu escutei o som de tecido rasgando e me ergui sobre cotovelos.
- Liam! Você rasgou minha calcinha! - reclamei e ele sorriu.
- Esse minúsculo pedaço de seda que você chama de calcinha? Sim, rasguei.
- Mas era da... - ele lambeu minha abertura sedenta e eu caí de volta no colchão.
- Era da Agent Provocatuor... Eu sei... Eu já disse que adoro o fato de você gastar tanto com langerie? - ele deu outra lambida apenas para me provocar, gemi. - E só nós dois sabemos disso, só nós dois vemos. - me remexi na cama impaciente.
- Liam... por favor. - pedi e ele me beijou nos lábios, depois levantou e ia tirar a roupa. - Não tira a camisa nem o relógio.
- O quê? - ele perguntou confuso.
- Não tira a camisa nem o relógio, não sei mas fico excitada com seu uniforme... - ele sorriu malicioso e fez o que eu pedi.
Liam me deitou de bruços na cama, separou um pouco minhas pernas e me penetrou com uma estocada profunda, gemi alto. Ele beijou minha nuca e minhas costas, e começou a se movimentar rápido, afundei o rosto no colchão gemendo. Quando estava prestes a gozar Liam parou e saiu de dentro de mim, me virou e me deitou de novo na cama.
Liam me penetrou novamente e apertei seus braços para me agarrar nele, ele levantou minha perna direita e colocou em seu ombro, beijou minha perna que ainda estava com a meia, ele estocava rápido e com força e em pouco tempo gozamos juntos.
- Nossa, agora eu sei o quanto você gosta das minhas meias... - falei tentando recuperar o fôlego ele deitou do meu lado.
- Eu amo suas meias... mas você também estava bem empolgada, da próxima vez vou tapar sua boca acho que o hotel todo ouviu você.- ele riu e eu fiquei horrorizada.
- Liam, não exagera! - ele riu ainda mais.
Estava sonolenta depois do sexo intenso e o efeito do jat leg também pesando sobre o meu corpo. Me levantei e senti minhas pernas ainda moles e eu estava um pouco dolorida. Liam ficou me observando vestir a roupa.
- Por que mesmo você ficou em outro quarto? - perguntou todo lindo e amarrotado.
- Porque eu preciso andar amanhã e do jeito que você me deixou agora se continuarmos aqui isso não vai ser possível.
Ele riu e eu me inclinei para beijá-lo nos lábios.
- Te vejo no lobby daqui a pouco comandante.
- Até logo, Chérie.
Saí do quarto e fui em direção ao meu alegre e saciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
Literatura FemininaAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...