19

8.3K 584 15
                                    

Quando cheguei no prédio do apartamento de Liam, o porteiro já estava sabendo da minha vinda e não precisou avisar ao meu namorado. Como as coisas mudaram tão rápido, em menos de duas semanas passei de noiva para um relacionamento sério com meu colega de trabalho, tudo está  indo depressa demais e eu apesar de toda a felicidade que estou sentindo agora tenho medo que algo possa estragar tudo. No elevador fiquei pensando em como Liam é rico, não que eu esteja interessada em dinheiro, mas em como ele e sua família parece ser muito bem de vida e sei que esse fato podem deixar as pessoas arrogantes e intimidadoras, Liam tem um apartamento lindo em Manhattan e sei que não deve ter saído barato mas ele não é arrogante nem nada disso, pelo contrário, ele é meigo e carinhoso.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Liam abriu a porta para mim, estava lindo como sempre vestindo uma calça jeans azul, uma camisa simples preta e estava descalço, ele me puxou para dentro pelo braço e me prensou contra parede ao lado da porta, ele me beijou demoradamente nos lábios, sua língua deliciosa explorando minha boca, quando nos afastamos ambos sem folêgo, dei um sorriso.

- Oi pra você também. - digo e ele ri.

- Oi, Chérie... coloca suas coisas no quarto, estou preparando o jantar. 

Peguei minha mala e bolsa e levei para o quarto dele, já que nosso voo para Londres é de manhã, resolvi trazer logo. Caminhei de volta até a cozinha, o cheiro estava delicioso, sentei num banquinho e fiquei observando Liam cozinhando. 

- O que está cozinhando?

- A única coisa que sei... macarrão com queijo. - eu dei uma risada com sua resposta.

O macarrão com queijo estava uma delícia, comemos acompanhado mais uma vez com um vinho da família. Depois do jantar ajudei Liam a lavar a louça, em seguida fomos para o seu quarto. Fiquei assistindo uma série na televisão enquanto Liam arrumava sua mala, estava deitada de bruços com as pernas balançando.

- Você está me distraindo Chérie... - olhei pra ele sem entender.

- Mas eu só estou aqui deitada.

- Exatamente... Você não tinha que ficar tão perfeita deitada na minha cama.

Liam terminou de arrumar sua mala e colocou num canto, subiu na cama e me beijou, primeiro a nuca, depois minhas costas, ele abriu o zíper do meu vestido, eu me virei na cama e o puxei para um beijo, ele terminou de tirar o meu vestido e ficou me olhando.

- Que calcinha linda... dá até vontade de rasgar esses lacinhos.

- Nem pense nisso! Essa langerie foi cara, comprei na La Perla ontem. - falei fazendo bico.

Eu estava com uma langerie azul de renda, tinha dois laços delicados nas laterais.

- Você é perfeita, com essas langeries caras, parece que estou desembrulhando um presente, algo que só eu posso ter... me deixa tão duro.

- Liam... - gemi enquanto ele lambia o meio das minhas pernas por cima da calcinha.

- Eu quero você sempre assim Alice, usando essas coisas... meias, cinta liga, langerie cara... fica tão sexy... tão linda.

Enquanto dizia essas palavras Liam beijava meu corpo, até chegar aos seios onde apertou por cima do sutiã, gemi, estava sendo sempre assim, bastava um toque e eu já estava entregue para ele.

Liam voltou sua atenção para minha abertura sedenta, onde me atacou com sua língua habilidosa, em pouco tempo eu estava me derretendo em um orgasmo maravilhoso. Ajudei Liam a tirar a roupa, beijei seu corpo maravilhoso, segurei seu membro ereto e comecei um movimento leve de vai e vem, ele gemeu, eu puxei seu corpo para cima do meu, ajudei a se posicionar na minha entrada e então ele me penetrou. Quando ele começou a se movimentar dentro de mim, abracei seu corpo e fechei os olhos, totalmente entregue e completamente apaixonada por esse homem.

Quando acordei de manhã a cama estava vazia, mas logo Liam entrou segurando duas canecas de café, ele sentou do meu lado e me entregou uma.

- Bom dia Chérie... dormiu bem?

- Bom dia, dormi sim... É hora de levantar? - perguntei dando um gole no meu café.

- Ainda não... São sete horas.

O celular de Liam tocou na mesinha de centro e quando ele pegou deu um sorriso.

- Oi Amy... você sabe que ainda é cedo pra ligar pra alguém não é?

Liam falou de modo carinhoso com a irmã, como pensei que poderia demorar, resolvi levantar mas esqueci  que estava nua, Liam me olhou e percebi suas pupilas escurecerem de desejo, ele me segurou pelo pulso, ainda falava com a irmã sobre possíveis apartamentos mas ele me olhava tão intensamente que não consegui me afastar. Ele desligou o celular e jogo no chão ao lado da cama e me puxou para eu sentar em seu colo, senti sua ereção sob a cueca.

- Temos que nos arrumar comandante... - sussurrei em seu ouvido e ele me apertou.

- Nós temos duas horas e eu só saio dessa cama depois de fazer o que estou pensando.

Nos beijamos, despertei de vez e meu café ficou esquecido na mesinha de cabeceira. Duas horas depois estávamos entrando no aeroporto, eu estava ansiosa para ir à Londres, fomos na sala da Continental assinar alguns papéis e vi Emma sentada, ela sorriu quando viu Liam, mas seu sorriso murchou quando me viu de mãos dadas com ele.

Não deixei me afetar por isso, fui até o balcão e pedi pra moça descontar um cheque meu em libras para eu poder usar em Londres. Vi Emma se aproximar de Liam, ele ficou tenso, franzi a sobrancelha estranhando essa reação, ela cumprimentou Liam e alisou sua camisa, num toque familiar, disse algo em seu ouvido e depois saiu sorrindo, ele bufou irritado.

- Você não gosta da Emma? - perguntei quando andamos para o portão de embarque.

- O quê? Não é isso, só não fico avontade perto dela.

Ignorei o fato de achar que tem algo a mais nessa história, talvez não seja nada, tentei me concentrar no meu trabalho e assim que vi minhas amigas o assunto realmente foi esquecido.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora