14

8.6K 600 28
                                    

Dentro do táxi peguei meu celular e vi algumas mensagens da Blair, minha mãe e do Diego. Ignorei todas e me recostei no banco do carro. A adrenalina de sair correndo estava começando a baixar e uma inquietação no meu ventre começou a ficar mais incômoda. Me sentia frustrada e cansada, o fato de Liam não ter terminado o que começou no sofá me deixou num estado de excitação permanente. Quando entrei no apartamento Blair caminhou até mim vindo da cozinha.

- Alice! Ainda bem, fiquei preocupada... olha eu sei que você é livre agora mas seria bom pelo menos me dar notícias, Nova York é maravilhosa, mas também perigosa.

Me aproximei e abracei Blair, ela retribuiu e eu percebi que precisava de um abraço.

- Desculpa Blair, não vai acontecer de novo... - ela me olhou e me puxou até o sofá.

- Ei, o que aconteceu? - dei de ombros.

- Estou com medo de estar gostando demais do Liam, tem sido tudo tão bom.

- E o que é que tem? Você tem mesmo é que aproveitar... todos temos, afinal a vida passa rápido.

- Eu praticamente saí correndo da casa dele, acho que estou com medo de me apaixonar por ele, e com medo de cortar de vez o único vínculo com minha vida antiga.

- Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mesmo que Liam não estivesse na história... Você ama o seu noivo? - Pensei um pouco.

- Acho que no início sim, mas agora eu só vejo ele como um amigo, um grande amigo... - respirei fundo - Você tem razão, o fim seria inevitável, eu iria terminar com ele de qualquer jeito.

Depois de conversar com minha amiga, fui para o quarto, tomei, um banho e arrumei meu quarto. Enquanto eu separava algumas roupas pensei na minha ida pra o Brasil amanhã de manhã. Teria que pensar bem no que iria dizer ao Diego, não queria magoá-lo.

Como iria para casa de certa forma, não fiz uma mala grande, só coloquei algumas coisas, o restante eu pegaria na casa dos meus pais. Depois de tudo pronto, deitei na cama e adormeci. Acordei com batidas fortes na porta do quarto, sentei na cama com um pulo, levantei ainda sonolenta e quando abri, Liam entrou no meu quarto.

- O-o quê você está fazendo aqui?

- Eu é que deveria fazer as perguntas aqui! - ele falou alto e estava irritado, fechei a porta para Blair não ouvir - O que foi aquilo Alice? Porque saiu correndo?

- Eu não sei... - ele bufou e começou a andar de um lado para o outro, percebi que era um costume quando está irritado.

- Não sabe? Eu sei que sabe... Foi algo que eu disse ou fiz?

- Não, não foi nada com você...

- Alice eu disse ontem que quero ficar com você e eu falei sério, eu nunca quis tanto estar com alguém, e estávamos bem ou eu pensei que estava, aí do nada você surta e vai embora... Qual é a sua?

- Eu estou com medo... medo de me apaixonar por você! Estou com medo de estar indo rápido demais e me arrepender depois, estou com medo de ir pra o Brasil amanhã porque não sei o que dizer, estou com medo de tudo, fugi por que tenho medo do que estou sentindo quando estou com você! - admiti e meus olhos se encheram de lágrimas.

- E você acha que eu não estou com medo? Eu fiquei tão assustado quando você foi embora, achei que tivesse se arrependido... Eu... Droga! Eu também me sinto diferente quando estamos juntos, você acha que não tenho medo de que amanhã quando você encontrar seu noivo, mude de ideia e perceba que realmente quer se casar com ele? Você acha que eu não tenho medo de perder alguém que nem é meu?

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora