Faz um mês que minha rotina mudou completamente, no começo eu chorei muito por sido transferida e por ter terminado com Liam, eu sentia demais a falta dele. Estava triste por não ver mais minhas amigas, nem Blair parece que mora comigo, eu passo muito tempo sozinha aqui no apartamento, nossos horários quase não batem, geralmente quando eu estou em casa ela está viajando e quando ela está em casa eu estou de saída para o aeroporto. Os voos domésticos saem principalmente do aeroporto JFK, então não vejo ninguém da equipe.
O lado bom de ter sido transferida é que conheci várias cidades do país, como Chicago, Boston, São Francisco, Montana, Kansas. E volto pra casa toda noite, então durmo na minha cama mesmo que seja apenas por algumas horas, às vezes faço apenas uma conexão rápida nas cidades e retorno para casa. A minha equipe não é ruim, mas é séria, cada um no seu canto, o piloto é um homem de cinquenta anos e mal fala com a gente, só fiquei amiga de um comissário, George, ele é bem simpático e ficamos amigos, sinto que ele é sincero comigo.
Levanto da cama sem muita vontade, tomo um banho e me arrumo para mais um voo, vou pra Chicago, hoje é meu aniversário e se eu estivesse na casa dos meus pais teria recebido café na cama e muitos mimos de aniversário mas a realidade é outra, recebi um email sem graça da minha mãe me desejando feliz aniversário. Quando estava pronta saí do quarto, Blair tinha chegado de Porto Rico de madrugada então estava dormindo agora, saí do apartamento sem fazer barulho.
No aeroporto encontro George numa lanchonete sentado numa mesa, me aproximo e sento de frente para ele, George é moreno e muito bonito, dá um sorriso ao me ver e empurra um cupcake com bastante cobertura e granulado.
- Feliz aniversário mocinha! - dou um sorriso.
- Obrigada George, isso foi bem atencioso.
- Eu lembrei que você comentou outro dia, então não poderia deixar passar.
- A gente poderia sair e comemorar, faz tempo que não saio de casa para me divertir.
- Isso seria ótimo.
- Vou falar com minhas amigas que para nossa sorte, estão de folga hoje.
Meu celular tocou na bolsa e eu atendi sem reconhecer o número.
- Alice Benoit?
- Sim, sou eu.
- Sou Kelly, secretária do senhor Olliver Scott. - gelei com medo do que poderia ser o motivo dessa ligação - O senhor Olliver deseja vê-la ainda hoje se possível.
- Estou indo para Chicago mas volto ás cinco, posso ir ao escritório assim que pousar.
- Ótimo, vou marcar a reunião para as dezoito horas.
- Ok, obrigada. - desliguei o celular e George me olhou.
- Era do administrativo, tenho uma reunião no final da tarde. - comentei com ele.
- O que será?
- Não faço ideia.
Comi meu pequeno bolo de chocolate e embarcamos no avião, seriam cinco horas de voo, devo admitir que minha animação com o trabalho diminuiu, tá tudo meio monótono, senti uma certa inveja de Blair que foi á Porto Rico, deve ser lindo, a viajem deve ter sido ótima. Coloquei meu melhor sorriso e começamos o embarque.
Eu só fiquei duas horas em Chicago, então fiquei no aeroporto mesmo, queria ter comprado algo de aniversário para mim mas não tive tempo. Fiquei um pouco deprimida, a saudade de Liam me atingia com força, ele não tentou me procurar e confesso que estou com medo que ele tenha conhecido alguém ou pior, que tenha voltado para Emma, mas não consigo nem imaginar essa hipótese. Fiquei na sala de espera vendo televisão enquanto George foi almoçar, eu estava sem fome e comecei a ficar nervosa com a reunião que teria com Olliver.
O voo de volta foi tranquilo e quando pousamos no JFK, George se ofereceu para ir comigo até o prédio da Continental e eu agradeci sua companhia, quando chegamos na recepção Kelly sorriu e foi avisar minha chegada.
- O senhor Olliver vai te receber agora.
- Obrigada.
Caminhei até a sala de Olliver, bati e entrei, ele estava sentado e sorriu para mim, me sentei de frente para ele nervosa.
- Olá Alice... Não esperava ver a senhorita tão cedo por aqui mas você tem um anjo da guarda.
- Como assim? - perguntei confusa.
- Houve um pedido para recolocarmos você na equipe Bass... - meu coração acelerou - Eu vou conceder essa segunda chance, porém espero muito que não tenhamos mais problemas.
- Certo... Pode deixar, não terá mais problemas comigo.
- Assim espero... Kelly irá lhe ajudar com a papelada.
- E Emma? - perguntei sem conseguir conter minha curiosidade.
- Ela está na parte de check-in... Como eu disse, você tem um anjo da guarda que veio interceder por você.
- Muito obrigada senhor Olliver, não irá se arrepender.
Levantei e apertei a mão dele, saí da sala com um misto de alívio e alegria, esse é o melhor presente de aniversário de todos. George se levantou quando me viu e eu contei a novidade, ele ficou feliz e me abraçou.
- Agora teremos outro motivo para comemorar... É só uma pena perder você, foi muito bom trabalharmos juntos. - George falou enquanto saímos do prédio.
- Isso é verdade, mas ainda continuamos amigos, podemos nos ver sempre, você vai adorar minha equipe... Inclusive você deveria ir direto comigo para minha casa, assim já tomamos umas cervejas enquanto conto essa novidade incrível para Blair... Vamos?
- Tudo bem... Vamos.
No caminho até o apartamento estranhei não ter recebido mensagens das meninas e Blair não respondeu minha mensagem que enviei de tarde chamando ela pra sair. Ela deve ter passado o dia no sofá vendo série, é o passatempo favorito dela. Entramos no meu prédio e pegamos o elevador, tirei a chave da bolsa e abri a porta, estava tudo escuro, entrei e acendi a luz e então várias vozes gritaram.
- SURPRESAAA!
Dei um pulo de susto e George também o que me fez rir, olhei para a sala e vi meus amigos parados sorrindo para mim, a casa estava decorada com alguns balões e um cartaz com "Feliz aniversário" na parede.
- Pensei que você não ia chegar nunca, fiquei na janela olhando até ver você descendo do táxi... - Blair falou e ri - Feliz aniversário amiga!
- Foi você quem organizou tudo? - perguntei toda boba.
- Foi sim... Gostou?
- Eu amei, você é incrível! Ah e esse aqui é o George, meu colega.
Apresentei George aos meus amigos, depois abracei todos, tinha sentido muita falta deles. Logo depois Blair ligou o som e serviu cervejas. Eu tinha falado com todos, exceto um, andei até a cozinha e vi Liam encostado na pia com uma cerveja na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
Literatura FemininaAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...