Meu celular tocou me despertando, Liam resmungou atrás de mim e continuou dormindo mas logo seu celular também tocou. Levantei e corri para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e fiz logo minha maquiagem. Quando voltei Liam estava sentado na cama todo assanhado e ainda sonolento, mesmo assim é lindo.
- Bom dia Chérie.
- Bom dia comandante, hora de levantar.
Ele resmungou mais um pouco e levantou, quando voltou do banheiro, me encontrou só com uma langerie preta e vestindo minha meia calça.
- Mas que visão maravilhosa... você é tão linda. - ele se aproximou e me deu um beijo casto nos lábios.
Terminei de vestir meu uniforme e fiquei observando Liam se vestir para o trabalho, o uniforme fica perfeito em seu corpo, é quase tão sexy quanto vê-lo nu. Ele percebeu que eu estava olhando e terminou de se vestir bem devagar.
- Gostando do que vê?
- Muito... - respondi e ele me encarou.
- Geralmente eu fico envergonhado quando alguém me olha assim, mas não com você, pelo contrário, eu gosto que me ache bonito.
- Eu acho você muito bonito, inteligente, sexy, malhado e...
- Já chega... entendi... - ele falou ficando realmente vermelho, dei uma risada.
Deixei ele terminando de se arrumar e fui até o banheiro ajeitar meus cabelos, dividi meu cabelo para o lado e fiz um coque baixo, coloquei o lenço vermelho no pescoço e finalmente estava pronta.
No aeroporto compramos café, depois de ouvirmos Blair reclamar o caminho quase todo que precisava de cafeína. Passamos na sala da Continental e assinamos os papéis.
O voo para o Rio estava tranquilo, mas eu não, a medida que as horas passavam eu ia ficando cada vez mais nervosa, saímos de Nova York às sete da manhã e só pousaríamos às três horas no Rio, mas mesmo assim não pude evitar ficar nervosa.
Tentei me distrair com o trabalho, servimos o almoço aos passageiros, a Continental exige um preço alto pelas passagens e algumas tarifas mas dispõe de um excelente serviço, principalmente aos passageiros de primeira classe. Temos um cardápio mais variado, com refeições completas já que nossos voos são mais longos e na maioria deles sem escalas.
Servimos dois tipos de massa no almoço, com salada verde e um tablete pequeno de chocolate de sobremesa. Alguns passageiros pediam bebidas alcoólicas, então tive que ir no mini bar várias vezes. Só servimos uma dose de casa bebida, se o passageiro quiser mais, tem que pagar, mas não pode ultrapassar mais que quatro doses.
Após servir os passageiros, peguei o P.A e interfonei para o cockpit, perguntei ao meninos se poderia servir o almoço para eles. Apenas Evans quis almoçar, preparei seu prato com um copo de suco, coloquei tudo numa bandeja e levei.
Quando entrei na cabine Evans falava do jogo de ontem a noite, mas se virou sorridente quando me viu, pegou sua bandeja e começou a comer, me virei para Liam que estava sério.
- Você quer alguma coisa?
- Não, estou bem.
Saí da cabine estranhando o comportamento de Liam, mas logo pensei que talvez ele estivesse preocupado e tenso tanto quanto eu. Me distraí mais uma vez enquanto arrumava algumas coisas. Kate que estava comigo, chegou e nos sentamos em nossos assentos conversando.
Estávamos quase chegando ao Rio, Liam não falou comigo ainda, ele foi algumas vezes ao banheiro mas não tentou falar e eu dei espaço para ele. Um passageiro que parecia passar mal foi até o banheiro. Kate e eu nos entreolhamos já imaginando a cena. Após ele sair Kate deu uma conferida no banheiro e voltou fazendo uma careta.
- Não pode ser usado, não está tão ruim, mas está sujo e fedendo. - falou e eu fiz uma careta.
- Ainda bem que falta menos de quarenta minutos pra chegarmos ou então teríamos que pousar. - comento e nesse instante Liam saiu da cabine e fez menção de ir ao banheiro - Melhor não ir aí.
- Por quê? - Perguntou se aproximando da gente.
- Um passageiro passou mal, o banheiro está péssimo. - Kate respondeu.
- E eu estou apertado, bebi muita água e muito café.
Liam atravessou o avião até o banheiro da parte traseira, alguns passageiros o olharam curiosos, e algumas mulheres também ficaram olhando enquanto ele passava. Ele voltou rapidamente e entrou na cabine sem dizer uma palavra. Fiquei pensando no que dizer para deixá-lo mais tranquilo, mas eu mesma não estava e fiquei pensando nos meus pais e no Diego, até que ouvi a voz de Liam pelo sistema de som.
- Tripulação preparar para o pouso, o clima agora na cidade maravilhosa é de 28 graus. Bem vindos ao Brasil.
Peguei o P.A com um suspiro nervoso e comecei a habitual saudação e os avisos para o pouso. Depois do desembarque dos passageiros eu fiquei protelando um pouco minha saída do avião, as meninas pegavam suas bagagens e eu peguei minha pequena mala.
- Alice você tem que nos mostrar a noite carioca, é muito famosa e quero conhecer. - Evans falou animado saindo da cabine.
- Isso mesmo, eu também quero conhecer tudo! - Blair falou e eu dei uma risadinha.
- Bom, posso tentar ainda hoje, já que amanhã é segunda, não tem tanta animação como nos fins de semana. - respondi não tão animada como eles.
- Então está feito! - Chloe respondeu.
Desembarcamos e no terminal do aeroporto vi que minha mãe me esperava, Liam andava do meu lado em silêncio, apertei sua mão rapidamente e caminhei até minha mãe. Meus amigos pararam um pouco atrás de mim, ela me abraçou forte.
- Filha estava com saudade, você está linda! - tive que me lembrar de falar português novamente, parece que fazia meses que eu estava fora - Essa é sua equipe? Eles falam português?
- É sim mãe, e não, eles não falam português, só Kate que fala espanhol, o mais próximo da nossa língua.
Minha mãe sorriu e cumprimentou todos educadamente, depois disso eu me despedi deles, avisando que mandaria mensagens mais tarde. Estava preocupada com o que precisava resolver mas também me permiti relaxar um pouco, estava indo para casa de certa forma.
Na casa dos meus pais tudo estava igual, entrei e fui para o meu antigo quarto, é estranho só faz três semanas que saí de casa, mas parece que faz bem mais tempo, entrei no quarto e tudo estava exatamente como deixei.
Tomei um banho e vesti um short e uma blusa folgada, comecei a separar algumas coisas que eu queria levar para Nova York e as que não ia mais precisar e nem usar, iria pedir pra minha mãe doar. Desci as escadas e encontrei meu pai na sala, ele me olhou e não pareceu surpreso, pelo contrário, assumiu um tom de raiva em seu olhar.
- O que está fazendo na minha casa?
Respirei fundo me preparando para uma das conversas mais cansativas da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...