Tomei um longo e delicioso banho quando entrei no meu quarto, Chloe ainda dormia. Eu estava morrendo de fome, então depois do banho acordei minha amiga, precisávamos sair pra jantar.
Olhei pela janela e percebi que a chuva tinha parado, resolvi vestir um vestido de tecido mais grosso, de mangas compridas mas de costa nua, fiz uma maquiagem leve e deixei os cabelos soltos. Esperei Chloe se aprontar para poder saírmos.
Encontramos os rapazes no lobby, Kate e Blair chegaram logo em seguida. Saímos todos para jantar num restaurante perto do hotel, a comida estava deliciosa. Quando terminamos o jantar, fomos a um pub no melhor estilo inglês, o ambiente era pequeno mas bem convidativo, tocava uma música indie e tinha várias pessoas bebendo e conversando, pegamos uma mesa nos fundos.
- Alice você deveria beber uma guiness... - Evans falou pra mim.
- O que é?
- É uma cerveja muito boa, acho que você vai gostar.
- Está tentando deixar minha namorada bêbada Evans? - Liam perguntou em tom de brincadeira.
- Estou tentando agradar, assim ela percebe que eu sou um partido melhor e mais bonito. - Evans respondeu e piscou o olho para mim.
- Vai tentando então. - Liam respondeu e demos uma risada.
Liam como sempre pediu uísque e o restante de nós pediu cervejas. A guiness era realmente deliciosa apesar do gosto forte, a noite foi maravilhosa, ri com meus amigos, me aconcheguei nos braços do meu namorado, enfim, eu estava feliz.
Voltamos para o hotel de madrugada, eu me sentia sonolenta mais do que o normal devido às cervejas, coloquei todo o meu peso sobre Liam quando entramos no elevador.
- Ei Chérie, você está bem? - ele perguntou baixinho.
- Sim, só estou com sono.
- Então é melhor eu te colocar na cama, antes que você caia aqui. - ele brincou e eu dei uma risadinha.
Liam me deixou na porta do quarto, nos beijamos e eu entrei, troquei de roupa, tirei a maquiagem e deitei na cama adormecendo logo em seguida.
Na manhã seguinte acordei disposta e animada para o jogo, levantei e tomei um banho, quando saí do banheiro Chloe estava acordada.- Bom dia Chloe!
- Nossa que animação... Aonde você vai?
- Vou numa partida de tênis com Liam para conhecer o irmão dele.
- O quê? Quer dizer que o irmão de Liam joga tênis? - confirmei com a cabeça - Uau, isso é demais... Ele é bonito como Liam?
- Isso eu só vou saber depois do jogo.
- Depois me conta tudo.
Dei uma risada e comecei a me vestir, optei por uma calça pantalona de tecido e uma blusa de mangas longas, coloquei um salto de tamanho médio. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem bem leve. Liam me enviou uma mensagem avisando que estava esperando por mim lá em baixo no restaurante.
- Você está linda Chérie. - ele me elogiou quando sentei ao seu lado.
Após o café, pegamos um uber até a arena esportiva onde iria acontecer o jogo. Nos sentamos em ótimos lugares na arquibancada, com uma boa visão do jogo, o lugar estava enchendo de gente rápido, eu estava bem animada com o passeio. Pouco tempo depois os jogadores entraram.
- Lá está o Lee, é o da direita. - Liam falou no meu ouvido.
Eu reconheci o irmão de Liam antes mesmo que ele dissesse, Lee é loiro como o irmão, alto e mesmo de longe dava para notar que também era bonito. A partida começou e logo percebi porque Lee estava no auge aqui em Londres, ele jogava muito bem, se movimenta rápido e suas jogadas são precisas. Liam ao contrário de mim, parecia entender bem de tênis e ao decorrer do jogo ia me explicando tudo.
Eu estava adorando cada minuto e me diverti quando Liam se irritou por haver um empate no segundo set do jogo. No final Lee ganhou, o que deixou o irmão todo orgulhoso claro, e os expectadores explodiram em palmas para ele. Quando a arena ficou vazia, Liam e eu entramos no vestiários, ou melhor, tentamos entrar, havia várias pessoas no corredor, inclusive repórteres querendo entrevistar Lee.
Finalmente conseguimos passar e entramos no vestiário, Liam foi na frente e abraçou o irmão calorosamente, eles conversaram brevemente e depois Lee me olhou e se aproximou de mim.
- Você é a famosa Alice, então? - ele sorriu simpático.
- Acho que não sou tão famosa quanto você, mas sim sou a Alice. - ele riu e estendeu a mão para mim que apertei.
- Gostei de você, só não vou te abraçar agora porque estou suado do jogo... Mas nos veremos no almoço, adoraria conversar com você e contar alguns podres do Liam, assim você larga ele e fica comigo.- ele brincou e eu corei sem saber o que dizer.
- Ei, ela nunca ia me largar, você não sabe nem usar uma lava louças... E ela sabe que eu sou o mais bonito. - Liam falou e me puxou pela cintura.
- Tá bom, deixa só o Connor ouvir isso... Enfim, eu preciso fazer umas coisas aqui antes mas encontro vocês nos restaurante.
- Tudo bem, eu e Alice vamos dar uma volta então... Vamos Chérie?
- Até logo Lee e parabéns pelo jogo. - elogiei e ele sorriu.
Depois de sair da arena, andamos pelas ruas de Londres até chegarmos na London Eye, que estava lotada mas que conseguimos dar uma volta na roda gigante, o que foi super romântico com Liam abraçado a mim enquanto apreciamos a vista da cidade.
Encontramos Lee em um restaurante lindo, o The Grazing Goat, tinha uma decoração toda em madeira, quadros espalhados pelas paredes, o ambiente lembrava casas antigas de filmes, o que deixava tudo ainda mais intimista e confortável.
O almoço foi muito agradável, Lee é tão amável quando Liam, sempre com um sorriso ele contou um pouco mais sobre a infância deles na vinícola. Após o almoço Liam foi ao banheiro, olhei para Lee.
- Como aprendeu a jogar tênis? - perguntei curiosa.
- Foi durante um castigo... Eu tinha ficado na detenção depois de chamar minha professora de chata e burra. - dei uma risada com essa história.
- Não acredito que chamou sua professora de burra! - continuei rindo e ele riu também.
- Foi sem querer, ela me irritou depois de me obrigar a fazer uma lição no quadro, mesmo eu dizendo que não queria... Claro que eu pedi desculpa depois... Enfim, a minha detenção foi ajudar o professor de educação física depois da aula, recolhia o material que ele usava nas aulas, higienizava e tudo mais, eu vi a raquete de tênis e perguntei se ele poderia me ensinar a jogar, quando ele viu que eu tinha talento, me incentivou a continuar jogando e eu me apaixonei pelo tênis.
- Nossa, essa história é tão incrível quanto a do Liam. - falei impressionada.
- Ele te contou o que aconteceu com o Jack?
- Contou sim e foi engraçado. - Lee respirou fundo e me encarou ficando sério.
- Gostei de você Alice, o Liam parece muito feliz, ele falou bem de você é bom ver ele apaixonado.
- A culpa é toda dele, Liam é maravilhoso... - falei corando e ele sorriu.
- O que eu perdi? - Liam perguntou quando voltou do banheiro.
- A história incrível que Lee me contou sobre o tênis. - falei e ele riu.
- Ah isso... Eu lembro, a mãe ficou uma fera quando descobriu que Lee foi pra detenção por chamar a professora de burra.
Demos uma risada quando Lee revirou os olhos e continuamos conversando. O dia se passou num instante, quando nos despedimos de Lee eu estava sentindo um carinho genuíno por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
Literatura FemininaAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...