Seis Meses Depois
Desembarcamos no LaGuardia vindos da Austrália, a viagem foi incrível como têm sido nesses seis meses. Acabei me mudando para o apartamento de Liam e morar com ele fez com que nos conhecêssemos por completo. Meu trabalho continua sendo maravilhoso, fazer o que se ama traz uma uma felicidade indescritível.
Liam e eu vamos para Napa passar o final de semana para comemorar a formatura de sua irmã mais nova, Amy. Resolvemos ir direto do aeroporto, então fui até o banheiro tirar o uniforme e vestir uma roupa mais leve, encontrei Liam na saída do banheiro masculino, ele pegou minha mão e seguimos para embarcar.
- Está tudo bem com você?
- Está sim Chérie.
Mas eu sentia que ele não estava bem, estava tenso e calado, eu sei que tem algo acontecendo mas ele não vai me contar, mas quem sabe quando chegarmos na vinícola, Ellie me ajude a descobrir o que é. Assim que decolamos e os avisos de atar cintos foram desligados, reclinei minha poltrona e adormeci. Acordei horas depois com Liam alisando meu braço de forma gentil, sorri para ele.
- Chegamos, vamos pousar daqui a pouco.
- Eu devo estar toda amassada. - falei ajeitando meu cabelo com os dedos.
- Não, você está linda.
Quando saímos do aeroporto quem estava nos esperando era Ellie, fico impressionada com ela que poderia muito bem ser uma modelo. Ela sorriu e nos abraçou.
- Até que fim vocês chegaram... Esse final de semana vai ser ótimo, até o Lee veio, ele conseguiu uma folga dos treinos.
- Isso é ótimo! Faz tempo que não vejo o Lee. - falei animada.
Ao chegar na casa dos pais de Liam fomos recebidos por Mary que veio nos dar longos abraços, Lee correu vindo da cozinha para também nos abraçar, lindo e sorridente como da primeira vez, eu adoro o fato de todos eles serem tão carinhosos. Liam levou nossas bagagens para o quarto e eu subi para tomar um banho e descansar.
Quando desci para a cozinha Connor tinha acabado de chegar e tinha trazido um amigo seu, Daniel, um homem lindo e muito charmoso, foi simpático comigo apesar de ser reservado.
- Está calor hoje... Que tal a gente ir para a varanda e tomar umas cervejas? - Connor sugeriu animado e olhou para Ellie - Você comprou né?
- Claro... Eu não costumo esquecer das coisas como certas pessoas. - ela deu um olhar para Lee que deu uma risada.
- Ah para El! Eu só esqueci uma vez.
- É, no aniversário do papai com um monte de amigos da família que tiveram que tomar limonada. - ela contou revirando os olhos e o irmão riu.
Era tão bom esse clima descontraído, me sentei na mesa e Liam me serviu de um copo de suco e Connor riu.
- Alice você não bebe cerveja?
- Bebo sim... Porquê?
- Então deixa o suco aí e vamos para a varanda.
Connor pegou umas cervejas na geladeira e saiu junto com Lee e Daniel, Liam me olhou.
- Você vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...