29

6.8K 511 4
                                    

Quando Liam saiu eu caí no chão, não conseguia conter minhas lágrimas, com muito esforço levantei e fui até a cama, deitei e tentei me controlar um pouco mas as lágrimas insistiam em cair. Algum tempo depois por causa de tudo que aconteceu, jat leg e o fuso horário adormeci em um sono profundo.

- Alice... acorde... - uma mão alisava meu ombro e meus cabelos. - Acorda amiga.

Abri os olhos com dificuldade, estavam pesados mas me virei e Kate estava sorrindo para mim. O quarto estava claro por causa do sol e uma brisa leve entrava por entre as janelas, memórias da noite anterior passaram pela minha mente e eu me encolhi.

- Bom dia Kate... que horas são? - minha voz estava rouca.

- Quase nove horas... Eu não quis te acordar ontem quando voltei, eu pedi serviço de quarto pra você, vão trazer daqui a pouco.

- Não quero comer, só quero ficar aqui dormindo.

- Nada disso mocinha, você ainda está de uniforme, sinto muito mas você está em péssimo estado... Então você vai levantar dessa cama, tomar um banho, comer alguma coisa e depois vamos bater perna por Lisboa.

- Não... não quero fazer nada disso. - resmunguei e ela riu.

- Quer sim! Vamos só as garotas, vamos curtir e aproveitar essa cidade... Alice, homem nenhum merece que você fique nesse estado, nem mesmo Liam Bass. Eu não saio desse quarto sem você.

Dei um suspiro derrotada, minha amiga tem razão, não posso deixar que uma mulher qualquer leve a melhor sobre mim.

- Tudo bem! Vou levantar... - Kate sorriu para mim.

- Ótimo! Vou esperar aqui na minha cama.

Levantei e entrei no banheiro, ao me olhar no espelho fiquei horrorizada com minha aparência, olhos inchados, marcas borradas da maquiagem, cabelo todo emaranhado. Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, lavei meu cabelo, depois fiz uma limpeza na pele com alguns produtos que gosto de usar e finalmente saí do banheiro.

Meu café da manhã tinha chegado e eu percebi que na verdade estava faminta, no carrinho tinha pães quentinhos, croassaints e queijo, omelete, suco de laranja, frutas e café. Estava tudo uma delícia e apreciei o que kate tinha feito por mim, pensei no que ela disse e fiquei decidida a apenas aproveitar o tempo com minhas amigas.

Quando terminei o café, fui até minha mala e abri para procurar o que vestir, quando vi o uniforme de Liam que ele deixou lavando na máquina, coloquei em cima da cama e vesti minha roupa, optei por um macacão jeans e um top branco e um tênis, decidi não colocar maquiagem ao invés disso passei protetor solar. Sequei com secador os meus cabelos e os deixei soltos, quando me olhei no espelho estava bem melhor do que antes.

- Nossa, você está linda... Pronta? - Kate perguntou levantando da cama.

- Estou sim! Só quero passar antes no quarto do Liam e deixar isso.

- Tudo bem.

Liam está hospedado a dois quartos de distância no meu, bati na porta e ele abriu, estava só com uma calça de moletom cinza, ele estava com cara de sono e seus olhos também estavam inchados, mas sorriu quando me viu.

- Oi Chérie... Você está tão linda. - ele falou e parecia aliviado ao me ver.

- Oi Liam... Vim deixar seu uniforme que você deixou lá em casa. - entreguei e ele pegou e colocou na cama.

- Não vai entrar?

- Não... as meninas estão me esperando. - apontei para o corredor e ele pareceu desapontado - Eu tenho que ir.

- Aonde vocês vão?

- Eu não sei... só conhecer a cidade, eu acho.

- Posso ir com vocês? - o jeito como ele estava me olhando parecendo um menino carente de atenção fez o meu peito se apertar.

- Melhor não, eu preciso pensar sobre ontem, ainda estou magoada e chateada e além disso, a ideia é pra ser só as garotas.

- Entendi... Alice, eu... - o interrompi com a mão.

- Agora não Liam... Não quero falar sobre nada disso agora. - ele assentiu com a cabeça e andou até ficar de frente para mim.

- Posso te pedir um beijo? Ainda sou seu namorado. - ele tentou brincar mas não funcionou, fiquei nervosa.

- Pode... - respondi num sussurro.

Liam colocou uma mão no meu rosto e eu fechei os olhos, adoro o seu toque na minha pele, o seu cheiro me invadiu, sua outra mão puxou minha cintura. Seus lábios tocaram os meus gentilmente e ele ficou esperando que eu reagisse, eu abri minha boca e retribuí, minhas mãos foram para o seu pescoço. Eu sinto falta dos seus beijos e do seu toque mesmo que só tenha passado dois dias. As nossas línguas se tocaram e ele gemeu e me apertou ainda mais contra o seu corpo, com muita dificuldade me afastei dele.

- Preciso ir. - falei sem fôlego e ele abriu um sorriso.

- Isso foi bom... E se a gente fosse jantar a noite? Podemos tentar recomeçar ou algo do tipo.

- Tudo bem... Eu aceito. - ele abriu um sorriso enorme, lindo e eu sorri de volta.

- Eu te amo... Divirta-se hoje.

- Eu também te amo.

Comecei a andar pelo corredor em direção ao elevador onde minhas amigas me esperavam. Todas tinha um sorriso malicioso nos lábios, eu não sabia porque tinha aceitado jantar com Liam mas ele tem razão, somos namorados ainda e eu também preciso superar e tentar dar uma chance para ele. Entramos no elevador e Blair me olhou.

- Aquilo sim foi um beijo de cinema... nossa deu até calor.

- Blair! - reclamei mas caímos na risada.

Quando passamos pelo lobby do hotel indo em direção à calçada, eu me sentia um pouco melhor. Eu estava bem disposta a dar uma segunda chance para Liam se ele prometer ficar longe da Emma, ela claramente tem más intenções e eu não gosto nem um pouco dela. Coloquei meu óculos escuros e saímos do hotel.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora