39

7.1K 520 18
                                    

- Alice? 

Chloe balançou a mão na frente do meu rosto e eu pisquei voltando a realidade, dei um sorriso.

- Desculpe, o que foi?

- O rapaz quer uma coca cola.

Estávamos no voo para o Rio e eu estava pensativa sobre como vai ser a conversa com meus pais, não sabia bem o que eu ia dizer, eu tinha ligado para minha mãe depois de muito tempo e ela me pareceu animada para se encontrar comigo. Eu e Chloe servimos o almoço aos passageiros e procurei me distrair com isso.

Pousamos no Rio ás três da tarde, depois que os passageiros desembarcaram andei até a parte de trás da aeronave onde minhas amigas conversavam, elas sorriram quando me aproximei.

- Como você acha que vai ser amiga? - Blair perguntou.

- Não faço ideia... Vou jantar na casa deles e depois encontro vocês para beber.

- É uma ótima ideia. - Kate falou e olhou por cima do meu ombro - Seu homem está te esperando.

Me virei e vi Liam parado no início do corredor me olhando, sorri para ele e meu coração acelerou, ainda não consegui me acostumar a olhar para Liam, ainda mais com esse uniforme. Andei até ele, as meninas vindo atrás, peguei minha bagagem e desembarcamos.

Fomos para o hotel e quando entramos no quarto, Liam e eu descansamos um pouco. Acordei no início da noite com beijos de Liam no meu pescoço, puxei seu rosto para um beijo na boca.

- Se começarmos agora vamos no atrasar... - ele falou entre os beijos.

- E se a gente se esquecer de ir ao jantar? - perguntei e ele riu.

- Não mesmo, quero conhecer meus sogros... - ele me olhou e deu um sorriso malicioso - Mas tem uma coisa que posso fazer pra você relaxar.

Liam tirou minha calcinha e colocou a cabeça entre minhas pernas e eu fechei os olhos aproveitando a deliciosa sensação da língua dele em mim.

- Nossa Chérie, você está lindíssima.

- Obrigada! Você também está elegante.

Liam vestiu uma camisa social branca que destaca seus olhos azuis e calça cinza. Me olhei no espelho dando os últimos retoques, eu vesti um vestido midi azul colado ao corpo, um scarpin alto preto, fiz uns cachos com a babyliss e fiz uma maquiagem leve nos olhos mas coloquei um batom vermelho. Queria que meus pais me vissem linda, feliz e bem sucedida no trabalho, peguei minha bolsa e o vinho que Liam trouxe para dar de presente, estava dentro de uma sacola de papel madeira muito bonita com o símbolo da família Bass desenhado e uma fita vermelha.

Quando o táxi parou no jardim da casa dos meus pais, respirei fundo, e desci do carro, minha mãe estava nos esperando na porta. Ela estendeu os braços e eu lhe dei um abraço.

- Você está... Linda filha, está diferente mas linda como sempre.

- Obrigada mãe. Esse é Liam Bass meu namorado, ele não fala português, só inglês e italiano. - ela estendeu a mão para Liam sorrindo.

- Prazer, sou Bárbara. - minha mãe cumprimentou falando um perfeito inglês.

- Sou Liam, é bom finalmente conhecê -la.

Entramos na sala e meu pai se levantou de sua poltrona, estava sério mas veio nos cumprimentar.

- Oi pai... Esse é Liam Bass, meu namorado.

- Oi Alice...

Meu pai cumprimentou Liam com um breve aperto de mãos. Entreguei o vinho e minha mãe abriu sem muita expectativa mas agradeceu. Conversamos um pouco na sala mas o clima era um pouco tenso, Liam alisava gentilmente minha mão.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora