Absorvi a imagem de Liam ali parado, lindo como sempre, vestindo uma calça jeans e um suéter marrom, respirei fundo, meu coração batia rápido, fazia tanto tempo que não o via mas o amor ainda era o mesmo.
- Oi Liam... - me aproximei devagar e fiquei de frente para ele.
- Oi Alice... Feliz aniversário. - ele falou e me puxou para um abraço apertado.
Ficamos abraçados por um tempo, eu senti seu perfume amadeirado e me senti bem melhor, senti meus olhos começarem a arder, ouvi as batidas rápidas do coração de Liam, nos afastamos e eu respirei fundo, olhei para a sala e vi meus amigos conversando, estavam reunidos aqui e fizeram uma surpresa para mim, é tudo incrível.
- Ei, porque está chorando? - Liam perguntou e eu encarei seus lindos olhos azuis.
- Isso é demais, vocês são demais... Me sinto tão amada por vocês. - sequei minhas lágrimas e ele sorriu.
- E você é Alice, muito amada... Você merece tudo isso.
- Obrigada mesmo... Nós precisamos... - fui interrompida por Blair que entrou na cozinha toda animada.
- Vem Alice! Vamos dançar salsa, eu aprendi um pouco em Porto Rico!
Blair me puxou para a sala e aumentou o som numa salsa, ela começou a dançar e eu dei risada, Kate começou a dançar também, então eu perdi a vergonha e comecei a imitar os passos delas, nós ríamos dos passos atrapalhados mas depois pegamos o ritmo. Chloe puxou Evans e eles entraram na dança.
- Mulheres bonitas, salsa e cerveja... Eu adoro! - Evans falou e nós demos risada.
Dancei até cansar, depois bebi enquanto conversava com minhas amigas, contei a novidade mas elas já sabiam de tudo, o que só confirmou minha suspeita de que tinha sido Liam quem arranjou tudo com Olliver. Eu sentia seu olhar sobre mim, mas eu não podia largar meus amigos na sala, afinal eles estavam ali por minha causa, George logo se enturmou com as meninas e conversava animado com Kate. Trouxeram um bolo com várias velas em cima e cantamos parabéns para mim, me emocionei, esse é o melhor aniversário que já tive.
Depois de muitas cervejas, demos a noite por encerrada, eu agradeci aos meus amigos pela surpresa, estava cansada e começando a ficar bêbada, me despedi de todos com outra chuva de abraços, só Liam tinha ficado, estava sentado no sofá, Blair apareceu na sala toda arrumada.
- Eu tenho um encontro quente esta noite... Só volto amanhã, então o apartamento é de vocês... - ela olhou para Liam e depois para mim - E por favor façam sexo, vocês dois estão insuportáveis de tão tristes. - abri a boca horrorizada.
- Blair! - reclamei e ela saiu fechando a porta atrás de si.
Liam estava rindo no sofá e eu me aproximei, tudo estava uma bagunça mas eu tinha algo mais importante para fazer do que ir limpar. Sentei no sofá e cruzei as pernas ficando de frente para ele.
- Foi você não foi? Que falou com o Olliver.
- Foi sim, eu não aguentava mais essa situação e ele me devia uns favores da época da faculdade e a Emma nunca mais vai entrar no nosso caminho de novo. Acabou.
- Liam... Eu nem sei o que dizer além de obrigada. - ele pegou minhas mãos.
- Diga que vai voltar para mim... Por favor, não aguento mais ficar longe de você.
- Eu também não... Senti demais a sua falta.
- Vem cá Chérie.
Subi em cima do seu colo e o beijei, suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas e as minhas estavam em seu cabelo sedoso, o seu gosto é incrível e ainda melhor do que eu lembrava, ele levantou a saia do meu uniforme revelando minhas meias e apertou minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...