23

7.9K 564 15
                                    

Depois de tomar um café reforçado comigo, Liam foi até seu apartamento trocar as malas, marcamos de nos encontrar no aerporto. Uma das coisas boas de ser comissária é não pagar passagem, é só utilizar o código de funcionários e fazer o check-in.

O tempo de voo entre Nova York à Napa é de cinco horas, e pareceu durar bem mais porque Liam está estranhamente calado. Mal conversamos e eu não sabia dizer se ele estava tão nervoso quanto eu por conhecer a família dele, aproveitei o silêncio e dormi um pouco. Quando desembarcamos no aeroporto de Napa, eu já sentia a diferença no clima, mais agradável e mais quente, caminhamos para o terminal de desembarque e Liam me parou antes de saírmos.

- Eu só queria dizer que estou feliz por ter vindo comigo mas preciso avisar que minha família... - ele estava nervoso e ficando vermelho - Bem, eles são um pouco intensos, gostam de abraçar e tudo o mais.

- Tudo bem, fica tranquilo Liam... Estou feliz também por ter vindo. - dei um beijo casto em seus lábios e um sorriso tranquilizador.

Saímos e começamos a andar em direção a um SUV da Volvo parado, um homem loiro desceu do carro e nos encontrou no meio do caminho. Reconheci Connor Bass por causa da foto na casa de Liam, ele sorriu para nós e logo abraçou o irmão.

- Liam cara! Quanto tempo! Você está parecendo até mais bonito... - ele riu e se afastou de Liam e logo se voltou para mim - E você deve ser a Alice, muito prazer, sou Connor.

- É bom te conhecer Connor... - ele sorriu para mim e me deu um abraço apertado, ele como todos nessa família,é lindo e tem um charme especial.

- Você é mais bonita do que eu pensei que seria, só é uma pena ter escolhido o Bass errado. - ele fez um bico e eu dei risada, Liam empurrou o irmão pra o lado - Bom, vamos nessa! A mãe está louca pra te conhecer.

Entramos no carro e logo estávamos na estrada, Napa é linda pelo o que pude notar, meu nervosismo diminuiu um pouco, talvez a família de Liam seja tão legal quanto seus irmãos. A medida que nos afastamos da cidade e começamos a passar pela parte rural de Napa, fui me apaixonando pela paisagem, grandes plantações de uvas, muitas árvores e montanhas ao fundo pra melhorar ainda mais a paisagem. Entramos na propriedade dos pais de Liam, havia um grande arco com os dizeres "Vinícola Bass" em ferro com um grande portão e uns quinhentos metros a frente vi a enorme casa em estilo Tudor, é surreal, não consigo imaginar como é crescer e morar aqui.

A entrada é adornado de flores e caminho de pedras, subi os degraus e Connor abriu a porta, o piso é todo de madeira, tem muitas cortinas e grandes janelas, deixando a casa por dentro bem ventilada e proporciona vistas lindas da propriedade. A mãe de Liam surgiu vindo da cozinha com um sorriso no rosto.

- Finalmente vocês chegaram! Filho venha cá... - Ela abraçou e encheu Liam de beijos no rosto, achei uma graça - E você Alice... Liam falou muito bem de você... Eu sou Mary.

Mary me abraçou calorosamente e beijou minhas bochechas, Connor gentilmente carregou minha mala até o quarto. Ela nos levou até a cozinha, é grande e com uma mesa enorme e posta com uma variedade de frutas e bolos.

- Querida pode ficar a vontade, coma o que quiser. - sentei e comecei a me servir de café e um pedaço de bolo de frutas.

- Eu vi o carro chegando e vim ver se vocês tinham chegado... até que fim!

Uma loira alta que achei ser Ellie entrou na cozinha, ela sorriu e abraçou Liam e logo em seguida veio até mim.

- Oi Alice, sou Ellie, é um prazer te conhecer! - abracei a irmã de Liam e voltei a me sentar. Connor também veio para a cozinha e começou a comer. - Connor, você já tomou café da manhã hoje, bem mais cedo.

- Mas agora é mais tarde, então vou tomar café com a minha cunhada. - Connor falou e eu ri, Ellie revirou os olhos.

Fiquei impressionada com a beleza deles, Ellie e Connor se parecem e achei que fossem gêmeos mas Mary me disse que talvez seja por causa da pouca diferença de idade que é de apenas dez meses, fiquei de boca aberta quando soube, o que arrancou risadas dos irmãos. Mas ainda assim, a família toda é linda, Liam tem os traços da mãe no sorriso e os olhos são da mesma cor.

- Que tal um passeio pela propriedade mais tarde?

Liam perguntou quando chegamos no seu quarto, o ambiente é lindo, com janelas com vista para a plantação. A decoração consiste em paredes todas brancas com colcha e almofadas em azul marinho, tem alguns pôsteres de bandas na parede e em cima da escrivaninha tem pequenos aeromodelos, eu absorvia cada detalhe do mundo de Liam, eu queria saber tudo, percebi que ainda não tinha respondido sua pergunta.

- Eu vou adorar andar por aí. - ele assentiu - Você está bem?

- Estou sim... vou me trocar, vestir algo mais leve.

Também decidi trocar de roupa, vesti um vestido leve, de frente única e de estampa de flores. O nervosismo tinha ido embora, a família de Liam é muito amorosa, diferente do que imaginei, mas o fato dele estar distante e calado me deixa um pouco preocupada.

A casa é enorme com oito quartos, e tem varandas, a casa é espaçosa, fiquei boba quando Ellie me mostrou tudo. O almoço foi ainda melhor, como muito e conheci o pai de Liam, Paul, muito bonito também mesmo não sendo tão jovem. No final da tarde, Liam e eu saímos para o passeio, andamos entre a plantação de uvas, é tão bonito, tirei uva do pé, fomos até onde é feito o vinho, num grande galpão com máquinas e tudo mais, do lado tem a adega e eu simplesmente estava encantada, parecia que eu estava num sonho.

Andamos para fora da propriedade, por um caminho estreito entre as árvores, logo estávamos em frente à um rio de água cristalina. Sentamos na grama na beira do rio. Ficamos em silêncio por um longo tempo.

- Liam, está tudo bem mesmo? Porque você está tão calado e distante... - falei sem aguentar esse distanciamento - Preciso saber se algo mudou.

- Tudo mudou Alice, desde ontem... - me encolhi, não queria que o incidente mudasse as coisas entre nós - Eu nunca pensei que em tão pouco tempo eu estaria assim... Tão apaixonado por alguém. Ontem quando eu vi aquele homem tocando você, a minha vontade era de partir pra cima dele. Não paro de pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido e minha raiva só aumentou quando eu vi você passando mal... Alice, eu quero cuidar de você, te proteger, eu nunca me senti assim com ninguém... Eu só não consigo evitar nem frear o que sinto... Eu te amo Alice... Demais. Eu sei que você acabou um relacionamento agora e que talvez não se sinta da mesma forma mas eu só queria que você soubesse.

Eu dei um sorriso, emocionada e feliz com a declaração de Liam, pulei em seu colo, caímos na grama e eu subi em cima dele e passei a mão no seu rosto, fazendo um carinho.

- Liam... Eu também te amo. Nunca me senti assim com ninguém antes, nem mesmo com Diego. Eu me sinto viva e me sinto adorada por você desde a primeira vez que você me tocou.

- É porque eu adoro tocar o seu corpo, sua pele macia... Você é maravilhosa.

- Eu venho sentindo uma felicidade constante e agradeço a você por isso... Eu te amo... muito.

Eu me inclinei e beijei seus lábios, tudo voltou ao normal com Liam me tocando de novo.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora