Para a festa da Chloe eu vesti uma saia de cintura alta preta, com uma blusa de seda vermelha com alças finas e botas de cano curto. Deixei meu cabelo solto e preparei uma maquiagem simples. Blair entrou no meu quarto usando um vestido azul, estava toda animada como sempre.
A festa estava acontecendo no telhado do apartamento, estava bem decorado com luzes amarelas espalhadas por toda parte, havia um bar montado e um cara preparava os drinks. Já tinha algumas pessoas que eu não conhecia, o som tocava alto com música pop. Abracei Chloe e desejei felicidades, Blair me puxou até o bar e pediu um gim pra gente.
Evans chegou pouco tempo depois com Kate e ficamos conversando. Liam chegou mais tarde, quando eu estava no meu terceiro drink, ele vestia uma calça preta, com uma camisa jeans e uma jaqueta de couro, ou seja, lindo como sempre.
Ele foi buscar uma bebida antes de vir até onde estávamos, ele sorriu para mim e logo começamos novamente a conversar. Mais tarde eu comecei a sentir os efeitos do gim no meu corpo, andei até o parapeito e fiquei observando as luzes da cidade, dava pra ver a ponte do Brooklin ao longe.
- A vista daqui é bonita não é? - ouvi a voz de Liam atrás de mim.
- É sim... aliás Nova York é linda de qualquer jeito.
Liam ficou do meu lado com uma cerveja na mão, ficamos em silêncio por um tempo, ambos imersos em pensamento.
- Você quer mais gim?
Liam perguntou e eu percebi que ele estava me observando, olhei de volta para a festa e avistei Blair conversando com um cara.
- Não, já bebi o suficiente e acho que vou voltar sozinha para casa.
- Eu posso te levar... - ele falou se aproximando ainda mais.
- Não sei se é uma boa ideia... - a familiar eletricidade estava entre nós de novo, me puxando de encontro ao seu corpo
- Somos amigos, não somos? Amigos acompanham um ao outro até em casa.
Coloquei a mão em seu peito, batia acelerado, desci até o seu abdome, pensando que adoraria vê-lo sem roupa, depois segurei em seu braço e desci até sua mão, peguei a cerveja e tomei um longo gole, lambi os lábios depois de tomar a cerveja, Liam me observava com os olhos escuros de desejo.
- Talvez não seja realmente uma boa ideia te levar em casa... - ele sussurrou
- Olha a gente pode fazer isso, digo, podemos ignorar essa atração entre nós. - falei e ele sorriu sarcástico.
- Atração é uma palavra simples demais para descrever isso.
- Não sei o que fazer Liam, estou confusa, gosto de ficar perto de você... sinto coisas que nunca senti antes. - confessei - Mas sei que não posso fazer isso, não seria justo.
- Eu entendo, não paro de pensar no beijo que demos e eu estou usando muito meu autocontrole agora pra não beijar você, porque sei que depois você vai se sentir culpada.
- É melhor eu ir embora.
- Vou com você até lá embaixo... também vou pra casa.
Fui até onde Blair estava e como suspeitei ela disse que iria embora mais tarde, me despedi dos meus amigos e saí. Liam me esperava na porta e descemos juntos até a calçada, ele esperou meu uber chegar. Ele se aproximou e me deu um beijo na testa, coloquei minhas mãos em sua cintura por baixo da jaqueta e senti seu calor e seu perfume que eu em tão pouco tempo, gostava tanto. Levantei minha cabeça para olhar em seus olhos e sem querer acabei dizendo:
- Você é lindo... - ele sorriu um pouco envergonhado.
- Quanto gim você bebeu?
- O suficiente por hoje... bom, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...