38

7.3K 541 10
                                    

Duas semanas depois

Acordo sozinha na cama, abro os olhos e quando me adapto a claridade, vejo Liam na varanda do quarto, tínhamos chegado em Paris de madrugada, nos atacamos na cama assim que entramos no quarto. Levanto da cama e visto a camisa do uniforme de Liam e ando até a varanda, o abraço por trás e beijo suas costas.

- Bom dia amor, você está tão pensativo.

- Bom dia Chérie. - ele se virou para mim e me deu um beijo casto na boca - Estava só pensando na vida.

- Não está pensando em desistir, está? - perguntei sorrindo.

- Não, de jeito nenhum... Finalmente depois de todo esse tempo vou conhecer alguém da sua família, mesmo que eu não entenda uma palavra do que vocês digam.

Dei uma risada por Liam não saber falar francês, quando soube que viríamos para Paris, tive a ideia de levá-lo para conhecer meus avós. Tomamos um banho e descemos para nos juntar aos nossos amigos no café da manhã, eles iriam andar pela cidade e a noite vamos sair para jantar em algum restaurante. Saímos do hotel logo após o café e senti Liam um pouco nervoso, segurei sua mão.

Minha avó Madeline, sorriu quando nos viu na porta, ela me deu um longo abraço, era bom abraçar minha vó, ela sempre foi muito amorosa. Apresentei Liam para ela que o puxou para um abraço, ele ficou vermelho e eu ri de seu embaraço.

-  C'est un très bel homme cher. (É um rapaz muito bonito querida).

- Merci grand-mère. Mais il ne parle pas français.  (Obrigada vovó, mas ele não fala francês). - me virei para Liam que me olhava esperando a tradução.

- Ela disse que você é bonito. - eu disse e ele sorriu para ela.

Entramos na casa e mostrei tudo para Liam, ele riu das minhas fotos de criança que minha vó tem, dizendo que eu era gordinha. Quando meu avô Pierre chegou da rua, eu fiz as devidas apresentações e ele olhou para Liam de forma avaliativa e mesmo mantendo a postura, percebi que Liam estava envergonhado e eu dei risada, mas no fim meu avô me disse que gostou dele.

Ajudei minha avó a preparar o almoço enquanto Liam jogava xadrez com meu avô, pelo menos no jogo eles não precisavam conversar e meu lindo namorado começou a ficar mais a vontade. O almoço estava uma delícia e foi muito agradável, eu traduzi tudo para Liam e de certa forma ele participou muito da nossa conversa. Após o almoço conversei um pouco com minha avó, contei que sentia falta dos meus pais e não entendia porque eles não me apoiavam, ela disse que papai sempre teve um gênio difícil e que ele um dia vai ceder mas eu não tinha tanta certeza disso, meu pai se mostrou ser uma pessoa rancorosa.

- Gostei dos seus avós, eles são bem simpáticos. - Liam elogiou quando estávamos voltando para o hotel.

- Por isso eu gostava de passar as férias aqui, eu tinha liberdade e eles sempre me mimavam, com minha mãe ela estava sempre preocupada com a imagem e peso. 

- Sinto muito. 

- A nossa próxima viagem é para o Rio, preciso tentar falar com meus pais e quero que esteja junto comigo, tudo bem?

- É claro Chérie. - ele beijou minha bochecha.

- Eu espero que dessa vez a gente consiga se acertar. - falei tentando acreditar nisso.

No hotel tomei um banho relaxante e dormi um pouco, quando acordei fui me arrumar para o jantar, vesti um vestido preto colado ao corpo e saltos, deixei meu cabelo solto, Liam se aproximou de mim, usando uma camisa azul marinho e jeans escuro, sorri ao ver nosso reflexo no espelho.

- Você está linda.

Saímos para um jantar em um belo restaurante que tinha vista para a torre Eiffel, brindamos á nossa equipe, o jantar foi ótimo, rimos e conversamos bastante. Quando retornamos ao hotel tarde da noite, Liam me olhou malicioso e eu soube que não iríamos dormir tão cedo.

Na manhã seguinte, andei pela cidade com as meninas e foi bem divertido, aproveitei e comprei novas meias, perfumes e hidratantes, tenho certeza que Liam vai adorar essas minhas compras. Andamos até perto da hora do almoço, quando entrei no quarto, Liam procurava algo para assistir na televisão, me aproximei dele e beijei sua boca.

- Fez boas compras Chérie? - ele perguntou olhando para as sacolas.

- Fiz sim... Comprei perfumes, hidratantes corporais, um vestido e meias.

Liam me olhou malicioso e eu subi em cima do seu colo e o beijei demoradamente, ele estava cheiroso e o cabelo molhado do banho.

- Não temos tempo para isso, precisamos nos vestir. - ele falou.

- Eu sei, vou tomar banho e me arrumar.

Levantei e fui para o banheiro tomar banho, saí enrolada na toalha e comecei a pegar minha roupa lentamente e com movimentos descontraídos ciente de que Liam estava me olhando.

Vesti a langerie, depois vesti a meia calça bem devagar, coloquei perfume e comecei a vestir o uniforme, Liam se aproximou.

- Está me provocando? - perguntou e eu dei de ombros.

- Eu não, só estou vestindo meu uniforme. - respondo com cara de inocente e ele cerrou os olhos.

- Pois para mim, você está fazendo isso de propósito.

Dei um sorriso e terminei de me vestir, deixei para fazer a maquiagem e o cabelo após o almoço. Liam e eu descemos para almoçar, quando chegamos no restaurante nossos amigos já estavam comendo.

O voo de volta pra casa foi bem tranquilo, Kate e eu estávamos na classe executiva, ela foi distribuir alguns cobertores e eu fui ao banheiro, alguém bateu na porta.

- Só um minuto. - falei e continuaram insistindo. - Já vou sair. 

Bateram de novo e eu revirei os olhos, abri a porta prestes a reclamar quando Liam me empurrou para dentro e fechou a porta.

- Só queria dizer que quando chegarmos em Nova York você vai para o meu apartamento... Essa cinta liga e meias estão tirando minha concentração.

- Liam você tem que sair.

- Recado dado e só mais uma coisa... - Liam me deu um beijo que me deixou sem fôlego - Amo você.

E então ele saiu me deixando sem voz mas com um sorriso bobo nos lábios.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora