11

9.7K 629 32
                                    

Estava ofegante com a visão nublada por causa de mais um orgasmo intenso, Liam também se recuperava ao meu lado. Tínhamos nos atacado após o lanche e foi tão bom e intenso como da primeira vez.

Eu não dava muito atenção ao sexo, Diego estava sempre ocupado, e quando estávamos juntos ele não me tocava muito, apesar de calmo era um pouco rápido demais e sem emoção. Era isso que eu estava perdendo? Agora entendi porque as pessoas valorizam isso numa relação.

- Preciso de um banho... - falei me sentindo pegajosa, Liam se virou para mim e beijou meu ombro.

- Você está com meu cheiro, gostei dessa mistura.  - falou e eu dei um sorriso.

Liam me mostrou o banheiro, peguei minha nécessaire e fui até lá, o banheiro era grande e tinha uma banheira. Me olhei no espelho e estranhei minha aparência, meus olhos estavam brilhantes e eu estava um pouco corada. Apesar da maquiagem ter borrado um pouco nos olhos e o meu cabelo estar um desastre, eu estava diferente, bonita.

Olhei para meu anel no dedo, pensando no que tinha feito, no que tinha sentido com Liam e como eu me sentia ao lembrar de Diego. Liam entrou no banheiro e me pegou olhando para o anel.

- Está arrependida Alice? - ele perguntou e pareceu preocupado e um pouco vulnerável.

- Não, não me arrependo... foi muito bom... é que... - fiquei muda por um instante antes de confessar - É que nunca tinha sido assim, o sexo, nunca tinha sido desse jeito intenso e tão íntimo.

- Seu noivo não tocava você? Vocês não faziam... ? - Liam perguntou surpreso.

- Sim, fazíamos sexo... Não muito e como eu disse não era assim, ele só era discreto, achei que eu fosse o problema, as minhas colegas da faculdade contavam sobre suas transas e a minha parecia sem graça.

Eu estava um pouco desconfortável por falar dessas coisas com Liam, ele com certeza tinha tido outras mulheres. Liam veio até mim e eu me virei pra ele, pensei que fosse tirar sarro de mim, afinal não sabia se ele se sentia da mesma forma. Liam colocou as duas mãos no meu rosto e me olhou com carinho, senti meu coração apertar.

- Não tem nada de errado com você, ele que é um idiota por não tocar você, por não te fazer a mulher mais linda e amada do mundo... Alice você é perfeita... - tentei baixar a cabeça mas ele não deixou e eu o olhei - E só pra você saber, também nunca tinha sido assim pra mim, como você disse foi intenso.

Ele beijou de leve minha boca e eu o observei encher a banheira, fiquei em pé apenas olhando e deixei me permitir um pouco viver essa noite maravilhosa com esse homem.

- Pensei que seria bom um banho de banheira... Você toma banho comigo? - ele perguntou esperançoso, não tinha como recusar.

- Parece ótimo.

Ele entrou na banheira e me ajudou a entrar, sentei na sua frente, ele me puxou até que encostei no seu peito. Ele jogou delicadamente água morna nas minhas costas, depois me fez massagens, eu estava adorando cada minuto com Liam, ele é tão carinhoso, soltei um suspiro.

- Está gostando? - ele perguntou no meu ouvido.

- Estou sim, isso é delicioso, obrigada. -  Liam me envolveu com seus braços quentes e fortes e colou seu rosto no meu.

- Como é possível resistir a você Alice?Como é possível alguém não querer tocar em você o tempo todo?

Ele perguntou baixinho e eu me aninhei ainda mais em seus braços fechando os olhos, eu me sentia muito bem ali, mais do que deveria. Depois do banho super relaxante, nos secamos, escovamos os dentes e eu fui diretamente até minha mala, vesti meu pijama de seda rosa.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora