O voo de volta para casa foi tranquilo, pegamos o voo às dez da noite e para minha ironia de vida, tinha um casal recém casado ainda em clima de lua de mel, eles ficavam cochichando e rindo. Por outro lado eu estava mais aliviada do que pensei que ficaria ao terminar tudo com Diego e agora eu estou com Liam Bass, um lindo homem de olhos azuis que está me conquistando com seu jeito meigo e o sexo é uma delícia com ele, eu não poderia estar mais feliz.
Chloe está comigo na primeira classe, conversamos um pouco e descobri que ela também é filha única e que ainda cursou dois semestres de psicologia na faculdade. Reduzi as luzes de cabine para que os passageiros pudessem dormir, eu e Chloe distribuímos cobertores e pequenos travesseiros, depois puxei a cortina e sentei no meu pequeno assento, Chloe sentou do meu lado.
- Ei Chloe, o que acha de você e Kate irem lá em casa pra um noite de meninas ou coisa do tipo? - sugeri e ela sorriu.
- Vou adorar, me manda uma mensagem com o endereço e a hora. - e foi quando eu lembrei que preciso comprar um celular novo.
Pousamos em Nova York sete horas da manhã, eu estava cansada e louca para dormir. Eu e as meninas deixamos a aeronave um pouco mais organizada e saímos, diferente de como fomos ao Brasil, tensos e mal conversando, Liam estava todo animado falando com Evans, no terminal de desembarque ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, eu fiquei toda contente com esse pequeno gesto que também não passou despercebido aos nossos amigos que tiraram sarro de nós dois.
- Vamos para minha casa? - ele perguntou antes de chamar um táxi.
- Hoje não, Kate e Chloe vão lá pra casa mais tarde e eu preciso dormir, realmente dormir. - ele me deu um sorriso malicioso.
- Mas você pode dormir comigo.
- Você sabe que se eu for, vou dormir bem menos do que deveria.
- Tá bom, tá bom... Nos vemos amanhã então.
Nos beijamos e ele entrou no táxi, eu aproveitei e passei numa loja e comprei um celular novo antes de ir para casa. Quando entrei Blair estava em seu quarto, deveria estar dormindo e fui para o meu, tomei um banho rápido e caí na cama.
Acordei quando passava um pouco das três da tarde, levantei e Blair ainda não tinha acordado, aproveitei dei uma geral no apartamento, coloquei a roupa suja na máquina e preparei algo para comer. Quando minha amiga acordou, já descansada e com sua animação nos preparamos para receber as meninas.
- Então Alice, como o Liam é na cama? - Kate perguntou terminando de beber sua cerveja.
- Eu não vou falar sobre isso! - falei rindo e Blair jogou uma almofada em mim.
- Qual é? Você foi a garota que fisgou um dos comandantes mais cobiçados da companhia... - Chloe falou.
- Como assim? - perguntei e tomei um gole da cerveja.
- Liam tinha uma fama de arrogante, e nunca aparecia com nenhuma garota, teve umas comissárias que até tentou, mas não foi nada sério, exceto com uma...
Kate estava falando mas foi interrompida com o toque do seu celular, ela atendeu com um sorriso no rosto. O que ela falou ainda ficou passando na minha mente, o que será que ela ia dizer? Será que eu fui a única comissária que ficou com Liam?
Antes que eu pudesse pensar mais no assunto Chloe se aproximou de mim.- E então? Como nosso comandante é?
- Ele é bom, muito bom... - Respondi com um sorriso me lembrando de tudo.
- Com certeza é, vocês precisavam ver o jeito que ele chegou aqui no sábado atrás de Alice e depois os sons que vieram do quarto dela, pelos gemidos deu para perceber que a coisa estava quente, muito quente! - Blair falou e eu enterrei meu rosto na almofada, as meninas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...