26

6.9K 523 21
                                    

Acordei com pequenos beijos no meu ombro e rosto, abri os olhos e vi meu lindo namorado pronto para ir trabalhar, sentei na cama e o puxei para um beijo.

- Tenho que ir Chérie... - ele falou com a boca colada na minha.

- Me avise quando chegar em Seattle.

Dei um beijo demorado em seus lábios, minhas mãos puxaram seu cabelo e eu o puxei para mais perto, minha língua estava dentro de sua boca, ele estava tão cheiroso, cheirei seu pescoço e finalmente me afastei dele.

- Deixei uma cópia das minhas chaves em cima da ilha da cozinha, assim você pode ficar mais tempo aqui.

- Obrigada... Eu te amo. - ele deu um largo sorriso.

- Eu também te amo... agora eu tenho que ir.

Fiquei deitada na cama com a cabeça no travesseiro de Liam até adormecer de novo. Acordei horas depois, tomei um banho, tomei café e depois que deixei tudo arrumado, peguei as minhas chaves e saí. Ao chegar no apartamento, Blair estava deitada no sofá.

- Nem acredito que temos o fim de semana só pra gente! Vamos sair! Vou avisar as meninas e vamos beber.

A alegria de Blair era contagiante e acabei aceitando sair com minhas amigas, a noitada foi muito divertida. Saímos para a balada tomamos drinks e dançamos bastante. 

No sábado, eu já estava com saudade de Liam, trocamos algumas mensagens e ele disse que em Seattle estava tudo bem e que queria voltar logo para casa. A noite Liam deveria ter feito uma chamada de vídeo para conversar, mas ele não ligou, eu mandei mensagem mas não tive resposta. No domingo passei o dia de pijama, Blair me distraiu durante a maior parte do tempo mas minha intuição me dizia que algo estava errado, de noite eu recebi uma mensagem breve de Liam, pedindo desculpa pelo sumiço e que voltaria para casa amanhã bem cedo.

- Não vai pra o apartamento do Liam hoje? - Blair perguntou quando eu apareci na cozinha de pijama.

- Não... vou ficar aqui mesmo.

- Está tudo bem?

- Sim, só não consegui falar com Liam direito desde ontem, mas deve estar tudo bem.

- Que tal uma maratona de Greys Anatomy? Faço pipoca pra gente.

- Ótimo!

Segui para o sofá e deitei esperando Blair vir com a pipoca. Assistimos série até bem tarde da noite e então demos a maratona por encerrada, quando deitei na cama para dormir Liam não tinha enviado novas mensagens e tentei reprimir a onda de preocupação e medo de que algo poderia estragar minha felicidade que invadiu minha mente.

Na segunda, acordei cedo e fui para a academia, corri na esteira até minhas pernas queimarem e então parti pra musculação. Cheguei em casa exausta, preparei o café da manhã e Blair entrou na cozinha ainda com cara de sono.

- Eu tenho inveja da sua disposição. - dei uma risada.

- Bom dia dorminhoca... Você bem que podia ir comigo para a academia.

- Não... Eu passo.

Fui para o meu quarto tomar um banho depois do café. Estava embaixo do chuveiro quando senti a presença de alguém e no mesmo instante a cortina foi puxada por Liam. Ele estava ainda de uniforme, deve ter vindo direto do aeroporto pra cá, toda a preocupação se dissipou um pouco quando o vi e pulei em cima dele.

- Oi Chérie. - Liam falou e me beijou em seguida.

Acabei molhando sua camisa mas ele não se importou, retribuí seu beijo, eu tinha sentido sua falta, eu nunca fui assim antes, nunca fui se sentir tanta falta de alguém mas também nunca tinha me apaixonado de verdade antes.

- Oi mon amour... - falei quando nos afastamos, ainda continuava abraçada a ele que sorriu - Como foi a viajem?

- Não quero falar disso agora... primeiro tenho uma coisa muito mais importante para fazer.

- Ah é mesmo? - brinquei e ele sorriu malicioso.

Liam me beijou de novo, era um beijo intenso, ele me empurrou até que encostei na parede embaixo do chuveiro que ainda estava aberto, sua língua explorava a minha boca e eu estava pronta para ele. Desfiz o nó da sua gravata, depois abri sua camisa e joguei num canto, Liam beijou meu pescoço enquanto apertava meus seios e eu gemi, passei as mãos no seu corpo até chegar na calça.

- Não... não aqui... quero você na cama. - ele falou com a voz rouca.

Liam fechou o chuveiro, me pegou no colo e me levou até a cama, estávamos molhados mas não me importei, só queria me render a esse momento mais uma vez. Ele me deitou na cama e me beijou demoradamente antes de deixar pequenos beijos e lambidas por todo o meu corpo, até chegar no meu sexo molhado, ele deu uma lambida provocativa e sorriu para mim.

- Você está prontinha... sentiu minha falta Chérie?

- S-Simm... - respondi gemendo quando ele começou a me lamber de novo.

Liam continuou me provocando com a sua língua habilidosa, eu puxei seu cabelo e ele gemeu em resposta, senti o orgasmo se acumular no meu ventre, Liam também percebeu que eu estava perto e colocou um dedo dentro de mim.

Pouco tempo depois gozei chamando seu nome, Liam beijou a parte interna da minha coxa e sorriu satisfeito, ele se levantou e começou a tirar a calça e a cueca. Subiu em cima de mim e me beijou nos lábios, depois beijou meu pescoço, meus seios, gemi quando senti ele entrar dentro de mim, me ajeitei embaixo dele para acomodá-lo melhor.

Seus olhos azuis escuros de desejo me fitavam e eu não conseguia desviar, ele entrelaçou nossas mãos e começou a se movimentar devagar, era uma tortura mas eu adoro como tudo se torna mais íntimo e mais intenso. O celular de Liam começou a tocar em algum lugar no quarto mas ignoramos até parar, segundos depois tocou novamente, fechei os olhos.

- Liam... - falei e comecei a mexer mas ele me impediu.

- Olha pra mim... - abri os olhos, ele passou a mão no meu rosto - Adoro fazer amor com você e não vou parar por nada.

Liam começou a estocar mais rápido e mais fundo em mim, enrolei minhas pernas em sua cintura, ele me beijava nos lábios e por todo o rosto, suas mãos deslizavam por meu corpo. Ouvimos o toque do celular novamente e ele sussurrou no meu ouvido:

- Se concentre em mim Chérie... No meu toque, se concentre no quanto isso é gostoso.

Me perdi na sensação de Liam dentro de mim e na sua voz, em pouco tempo gozei novamente e logo em seguida senti Liam gozar dentro de mim. Ficamos deitados abraçados por um tempo.

- Preciso de um banho... - Liam falou.

- Eu também... aliás, um segundo banho. - ele riu antes de beijar minha cabeça e levantar da cama.

Levantei também e o segui, sua camisa e gravata estavam ensopadas no chão, vesti um robe e peguei sua roupa.

- Vai tomando banho que eu vou colocar seu uniforme na máquina pra lavar.

- Tudo bem.

Peguei sua calça que estava no chão ao lado da cama e segui para fora do quarto, Blair tinha ido ao mercado. Coloquei sua roupa na máquina e  voltei para o quarto. Ouvi o celular de Liam tocar novamente.

- Liam seu celular está tocando. - gritei.

- Pode atender!

Peguei o celular e vi na tela que era Emma quem estava ligando, não consegui atender, eu estava surpresa por ser ela e por Liam ter o seu número salvo. Quando parou de chamar, vi que as outras ligações perdidas também eram dela e havia também mensagens não lidas.

"Para de me ignorar Liam e me antende!"

" Obrigada por Seattle, você é demais."

"Poderíamos repetir o que fizemos em Seattle."

Joguei o celular na cama como se ele estivesse pegando fogo, não sabia o que pensar a respeito disso tudo, eu confio em Liam, preciso esclarecer tudo, não deve ser nada. Saí do quarto quando ouvi o chuveiro sendo fechado, não queria ver Liam agora, fui até a sala sem saber direito o que fazer.

Amor à Bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora