Liam estava parado na porta, arregalei os olhos surpresa, mas lembrei da cena poucos minutos atrás e a irritação voltou.
- O que você quer? - perguntei e ele parecia um pouco desconfortável
- Posso entrar?
Me afastei e andei até perto da cama, ouvi a porta se fechar com um clique, senti a atmosfera mudar dentro do quarto, ficou mais pesado, senti a eletricidade que sempre surgia quando eu estava com Liam.
Me virei e percebi que ele estava perto de mim, olhava para a parede atrás de mim pensativo, ele estava com o uniforme mas não estava arrumado, os primeiros botões da camisa estavam abertos, sua grava estava em volta do pescoço mas sem o nó, a camisa estava por fora da calça e os cabelos estavam desarrumados, mas ainda assim ele estava lindo de morrer.
- Não me olha assim, ou não respondo por mim. - ele falou com a voz rouca.
- Assim como? - perguntei e ele se aproximou ainda mais de mim me olhando.
- Com desejo...
Fiquei um pouco horrorizada por ele falar isso, mas ele estava certo, eu o desejava desde que nos beijamos. Ele ficou bem na minha frente, eu estava sem ar com essa proximidade, Liam segurou o nó do meu roupão e o desfez, eu estava apenas de lingerie e meia calça.
Senti quando ele tomou uma respiração profunda quando o roupão se abriu, eu estava com uma langerie azul marinho de renda, ele tirou meu roupão que caiu aos meus pés. Eu estava paralisada, porque deixei que ele fizesse isso? Ele não deveria ter feito isso, de jeito nenhum.
Mas eu não me movi, não conseguia, Liam me olhou de uma forma intensa, suas pupilas estavam dilatadas.
- Você é linda...
A forma como Liam me olhava me fez acreditar nas suas palavras, eu me sentia realmente linda naquele momento, ele deslizou os dedos pelo meu corpo, desde abaixo do sutiã, passando pela barriga, até chegar no umbigo, deixando um rastro de fogo sobre minha pele. Passei a língua sobre meus lábios que estavam secos e ele grunhiu.
Sem que eu esperasse ele me puxou pela cintura e me beijou, a pressão de seus lábios sobre os meus me assustou mas depois eu relaxei e abri minha boca, retribuindo seu beijo. Ele tinha um gosto de hortelã, lambi seu lábio inferior e ele gemeu em aprovação, sua língua era ávida na minha boca. Ele apertava minha cintura e minhas mãos estavam em seu cabelo macio, o puxando para mais perto de mim. Nos afastamos sem fôlego e ele sorriu.
- Não foi isso que eu tinha em mente quando vim aqui mas não posso reclamar. - ele falou e eu ri.
- Então porque veio? - ele deu de ombros e me puxou de volta pra os seus braços
- Eu... Não sei... só queria explicar o que você viu com a Emma lá fora.
Eu estava com a cabeça em seu peito sentindo seu perfume, mas sua resposta me fez ficar irritada de novo e eu me afastei e peguei o roupão e o vesti.
- Você não precisa se explicar... Eu sou noiva... - ele bufou também irritado.
- Acho que você já ultrapassou o número de vezes que pode usar essa desculpa... enfim, Emma é uma velha conhecida e trabalhamos uns meses juntos.
- Não foi o que pareceu lá fora. - falei e me arrependi de imediato.
- Está com ciúme?
- Eu? Não, só disse o que eu vi... Mas não ligo, não temos nada. - ele fechou a cara de irritação.
- Sem essa! Você sabe muito bem que tem algo entre nós... desde a primeira vez, não tem como a gente vir com essa história de sermos só amigos porque também não vai rolar... Eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...