Cheguei em casa e Blair estava deitada no sofá, assistindo televisão, mas se levantou assim que me viu e veio me dar um abraço.
- Alice! Como você está? Estava preocupada.
Nos sentamos no sofá e eu contei tudo para ela que ouvia atentamente, quando terminei ela me olhou.
- Liam pareceu bem preocupado depois que você saiu.
- Sério?
- Sim e assim que chegamos aqui, ele saiu em disparada pra resolver tudo e voltar para Halifax... Já a Emma não estava nada satisfeita com o que você fez.
- O que não é nenhuma novidade, Emma não gosta de nada.
- Isso é verdade... É melhor a gente ir dormir, amanhã temos uma nova viajem.
Seguimos cada uma para o seu quarto, tirei meu uniforme e vesti meu pijama, deitei na cama e adormeci. Na manhã seguinte, acordei cedo e coloquei minhas roupas sujas na máquina, arrumei meu quarto e organizei algumas coisas antes de ir trabalhar.
Fiz minha mala rapidamente e fui me arrumar para o voo. Vesti meu uniforme, e resolvi fazer um rabo de cavalo, fiz a maquiagem e terminei de me aprontar. Blair e eu decidimos almoçar no aeroporto mesmo, então saímos mais cedo.
No aeroporto eu decidi comer um filé com salada, estava comendo enquanto conversava com Blair quando vi Liam conversando com Evans, ele parou em frente a uma lanchonete e fez um pedido, se virou de volta para o amigo e continuaram conversando. Blair seguiu meu olhar e sorriu.
- Como vocês vão fazer isso... esse negócio de trabalhar juntos? - ela perguntou e eu suspirei triste.
- Não sei e não ajuda em nada ele ser lindo desse jeito.
Terminamos de almoçar e andamos em direção a sala da Continental, me aproximei do balcão e a recepcionista me cumprimentou simpática, depois de olhar algo em seu computador ela me olhou séria.
- Alice Benoit?
- Sim?
- Você está suspensa desse voo.- franzi as sobrancelhas confusa.
- O quê? Mas porquê? - ela olhou algo no monitor e depois me encarou.
- Diz aqui que você foi suspensa por conduta imprópria, o administrativo da companhia marcou uma reunião para amanhã, é um procedimento padrão.
Me agarrei no balcão com força e baixei a cabeça, estava tonta e sem saber direito o que estava acontecendo. Repassei rapidamente na minha mente buscando por falhas em meu trabalho mas eu sabia que não tinha falhado, eu amo o que faço. Blair se aproximou de mim preocupada.
- Você está bem? - balancei minha cabeça e depois abracei minha amiga
- Fui suspensa do trabalho e amanhã terei uma reunião no escritório da Continental.
- O quê? Não acredito nisso! Mas porquê?
- Conduta imprópria.
- Mas isso é um absurdo.
- Está tudo bem por aqui? - ouvi a voz de Liam e nossos olhares se encontraram.
- Estou suspensa do voo de hoje... - ele arregalou os olhos e pareceu zangado de repente - Olha quer saber, não é nada demais, eu vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Bordo
ChickLitAlice Benoit uma moça rica, com um lindo noivo, estudante do curso de direito resolve deixar tudo isso para trás e correr em busca de seu sonho de infância, ser uma comissária de bordo, mas irá descobrir que seus sonhos voam mais alto do que ela ima...