Capítulo 01

464 37 4
                                    

E aqui estava eu, de volta a Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estava eu, de volta a Miami. O local aonde nasci e vivi até meus sete anos. Depois fui morar na Califórnia com minha tia.

Eu não sei se estou pronta para rever eles, eu manti pouquíssimo contato com eles, e menos ainda com minha irmã, Alyssa. Minha mãe me falou que ela estava namorando, com um tal de Carson, Carson Lewis.

Eu realmente não sei ao certo o que estava sentindo, saber que eu estava de volta era ótimo, mas as borboletas voavam no meu estômago só de pensar que veria Alyssa novamente.

Eu e Alyssa nunca nos demos bem. De acordo com ela, eu sempre roubava tudo dela. O normal é os pais darem mais atenção a filha ou filho mais novo, mas na nossa família não. Eu sempre recebi mais atenção que a Alyssa.

Como eu possuía uma mente "madura" para minha idade, eu sempre andei com Alyssa e seus amigos, e vamos se dizer que eu comecei a receber um pouco mais de atenção do que ela. Por isso ela começou a me odiar. E sinceramente espero que possamos ter uma relação melhor agora.

Com meus pais, meu avós e meu tios eu me dava muito bem, principalmente com minha avó, eu e ela sempre fomos muito grudadas. Sim, eu e minha avó, você não não leu errado. Minha avó e meu avô possuem uma idade mental mais jovem, o que fazem eles me entenderem muitas vezes melhor do que meus pais.

Acordo de meu transe com a voz do piloto avisando que acabamos de pousar em Miami. Como eu não sou boba nem nada, espero até que todos saiam para mim poder pegar minha bagagem em paz.

Assim que adentro do aeroporto minha barriga da uma rosnada de fome, aproveito que estava próxima ao Starbucks e vou pegar um café gelado.

Hoje o clima estava bem favorável, fazendo com que eu não precise usar muita roupa, somente uma calça jeans e uma blusinha com meu tênis da vans, bonito e confortável.

Após sair do aeroporto pego meu celular é peço um Uber, que não demora muito a chegar. Conforme o Uber passa pela cidade posso observar como ela mudou em tão pouco tempo. Mas ela continua linda, suas praças, parques, praias, shoppings. Tudo reformado. Como Miami é uma cidade que recebe muitos visitantes, ela sempre está se adaptando.

Assim que o carro adentra meu condomínio e para na frente de minha casa, respiro fundo. Pago o homem, que por sua vez me ajuda a retirar minha três malas do carro.

Assim que ele se vai, tomo coragem e bato na porta, com milhões de borboletas em meu estômago.

Após não muito tempo, ela abre a porta, me olha de cima a baixo, seus olhos se enchem de lágrimas e mulher me abraça forte. Como eu senti falta dela.

Meta: 4 votos

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora