Annie Lewis
Assim que Carson chegou na sala acompanhada de Alice(senhora Hathaway) e Addison, percebi que Carson e Addison estavam meio tensos, mas ignorei.
Assim que Alyssa e Carson vieram se sentar na mesa comigo e as outras mulheres, percebi uma movimentação estranha entre Addison e Carson, aí já comecei a entender o que se passava ali.
[ ... ]
- Senhora Lewis, aonde é o banheiro? - Addison pergunta para minha filha, que indica que é do outro lado da casa.
Passado uns dois minutos que Addison havia saido o celular de Carson começa a tocar e ele pede licença e vai atender.
Eu não aguento mais a voz irritante de Alyssa falando sobre todas peças que ela terá que comprar da próxima coleção, peço licença e vou até meu quarto, mas para na metade do caminho ao escutar vozes no corredor de meu quarto.
- Carson... - Addison fala em um sussuro prensada na parede e Carson com um braço em cada lado de seu corpo.
- Fala Addison, fala que você não gostou de ontem. - Fala Carson juntando sua testa com a de Addison, e me deixando pasma. Ontem?
- Carson...você é o namorado da minha irmã. Nós não podemos, e nunca vamos ter nada. Entenda. - Addison fala, ou tenta falar com uma voz firme.
- Então você não quer? - Ele fala afastando suas testas, e a olhando nos olhos.
- Não, Carson. Eu não quero. - Ela fala direcionando seu olhar a seus pés.
- Então fala isso olhando no fundo da meus olhos. - Carson suplica a olhando no fundo de seus olhos.
- Carson... - ela fala em um sussuro olhando nos olhos de Carson.
- Fala. Olhando no fundo dos meus olhos. - ele pede mais uma vez olhando não olhos dela.
- Tá bom, Carson. Sim eu quero. Mas eu não vou fazer isso com a minha minha irmã. - Assim que ela termina de falar Carson une seus lábios com os dela, me deixando chocada vendo eles se beijando em minha casa.
Continua?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...