Capítulo 31

203 13 0
                                    

Narradora:

Já havia se passado um mês que a viagem da equipe da H&L acorreu. 

Carson e Adisson conseguiram se afastar, mesmo não querendo. Eles querem o tempo todo estar perto um do outro, mesmo não podendo. Carson sempre arranja um jeito e ficar perto de Adisson, ou melhor, seu subconsciente. 

Carson já cogitou mandar tudo aos ares e falar para os quatro cantos do mundo que amava Adisson, mas seu orgulho e arrependimento falam mais alto. Ele quer que ela seja feliz, mesmo que seja sem ele.

Adisson todo dia tenta se convencer que já esqueceu Carson, só que até ela mesma sabe que é mestira. Ela ainda o ama. Ela não tinha certeza que o amava aquele dia, mas hoje ela tem cem por cento de certeza.

Ela ainda estava muito machucada, seu coração ainda doía um pouco. Mas nada que ela não pudesse aguentar. Aquele dia ainda a assombrava, e vira e meche voltava a tona. Fazendo toda essa situação ser ainda mais dolorosa.

Brianna: Você tem certeza? Por que se não tiver eu vou com junto com você naquele avião e..  ela iria terminar mas eu a corto.

Adisson: Sim, Bri. - falo e solto uma risadinha. - Eu vou ficar bem, eu sei me cuidar sozinha. - falo e abraço pela quarta vez em dez minutos.

Hoje era o grande dia. Eu iria me mudar para Nova York, Manhattan especificamente. Seria um apartamento médio que me daria uma vista incrível do Central Park.

Brianna: Eu vou sentir tanto a sua falta. - ela fala e me abraça mais forte.

Adisson: eu também meu amor. - falo e abraço mais forte ainda e começamos a chorar novamente.

Eu não sei mais se eu realmente quero ir, ou se eu só quer ir para ficar longe de Carson. Mas de qualquer modo, é a Elite. Eu sei que nunca vou conseguir me sentir em casa lá, mas eu vou tentar.

 Eu sei que nunca vou conseguir me sentir em casa lá, mas eu vou tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annie: Credo, garoto. Você passou a semana trancado aqui nesse quarto. - ela abre as cortinas deixando toda a luminosidade do dia entrar.

Carson: Me deixa vó. - falo e me escondo em baixo das cobertas.

Annie: O que foi que aconteceu, querido? - ela fala e se senta ao meu lado na cama.

Carson: Nada. - falo e ela solta um suspiro.

Annie: Tem haver com a Adisson? - ela pergunta.

Carson: Tá tão na cara? - falo retirando minha cara de debaixo das cobertas.

Annie: Um pouco. - ela fala e eu bufo. - O que aconteceu? - ela pergunta e passa suas mãos por minha bochecha.

Carson: Ela meio que escutou errado uma parte de uma das minhas conversas com Alyssa. - falo e solto um longo suspiro. - Ela acha que eu só queria brincar com seus sentimentos. - falo e ela arregala os olhos.

Annie: E o que você fez? Você foi atrás dela? Para explicar toda a história? - ela fala e eu abaixo o olhar.

Carson: Fui! Mas ela não quer me escutar. - falo e e bufo novamente.

Annie: E depois tentou de novo? - ela pergunta me fazendo franzir o cenho e a encarar.

Carson: Por que eu tentaria de novo? - falo desanimado.

Annie: Carson! - ela me repreende. - Você não a ama? - me pergunta.

Carson: É claro que eu a amo! - falo como se fosse óbvio.

Annie: Então vá atrás dela! - ela fala e puxa as cobertas de cima de mim.

Carson: Ela não quer me escutar. - falo e me jogo na cama.

Annie: Dê um jeito dela te escutar! Se você realmente a ama vá atrás dela! - ela fala me deixando esperançoso, mas logo caindo na realidade novamente.

Carson: Ela provavelmente já deve estar indo para Nova York agora. - falo desanimado.

Annie: então corra! - ela fala e e decido ir atrás dela.

Continua?

O próximo capítulo tá....

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora