Capítulo 03

340 30 6
                                    

Hoje Alyssa passou o dia grudada comigo, ela insiste em achar que eu estou traindo-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje Alyssa passou o dia grudada comigo, ela insiste em achar que eu estou traindo-a. Ela passou o dia falando sobre seu cabelo, unhas, roupas e sobre o baile.

Eu a deixei no shopping na metade da tarde para ela ir no salão fazer tudo aquilo, depois eu iria buscá-la e iríamos para o baile.

Alyssa não é uma má pessoa, ela só é muito fútil e mimada, o que a estraga completamente. Todos falam que eu peguei a irmã errada, que Addison é mais fácil de lidar e não é tão fútil assim. Eu realmente não sei quem é Addison, mas eu quero muito conhece-lá.

Após sair de meus devaneios desligo o chuveiro e saio, indo em direção ao meu quarto, visto meu terno que tinha separado para hoje a noite. Nada muito simples, mas nada muito exagerado.

Saio do quarto e vou em direção à garagem, pego minha BMW e sigo até o shopping para esperar por Alyssa. Assim que chego ao local vejo uma família, de três pessoas. Eu sempre quis construir uma família, mas a Alyssa não é a mulher com quem eu quero construir uma. Sem contar que ela não quer engravidar, por que segundo ela vai estragar seu corpo estrutural.

Saio de meus devaneios com alguém batendo na janela de meu carro, ao olhar para o lado vejo Alyssa, ela está com um vestido rosa claro, tomara-que-caia todo brilhante e longo, Alyssa sem sombra de dúvidas é uma mulher muito bonita, mas ela não me atrai, não mais.

Assim que ela entra no carro ela começa a falar sobre seu dia no salão, e quão incompetente são as mulheres que trabalham lá.

Dou partida em direção ao salão aonde ocorrerá o baile.

Meta: 04 votos

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora