Addison: Bri. - chamo ela e ela me olha. - Eu tenho que ir até a sala de Carson para pegar uns papéis. - falo e ela revira os olhos.
Brianna: Vai lá. - ela fala e me da um beijo na bochecha.
Sigo para o elevador e subo até a sala de Carson. Agora era a hora do almoço, ou seja, não havia ninguém na empresa. pego o elevador e sigo até o último andar. Assim que a porta se abre começo a escutar algumas vozes da sala de Carson, e assim que me aproximo elas começa a ficar mais alto.
Carson: Qual é Alyssa? Você acha mesmo que eu realmente sentia algo por Addison? Até parece né. - ele fala me deixando chocada e começo a sentir meus olhos lagrimejando.
Alyssa: E tudo que rolou entre vocês dois? O que foi? - Ela fala fazendo com que eu comece a prestar mais atenção em sua conversa.
Carson: Nada. Você realmente acha que eu a amava? - ele fala com deboche.
Alyssa: Então você não a ama? - elapergunta e eu escuto um barulho de alguem sentando em uma cadeira.
Carson: Você sabe que não. - ele fala me deixando em estado de choque e começando a chorar compulsivamente. - Você sabe que meu coração só pertence a você. - ele termina de falar e eu começo a escutar o barulho deles se beijando e a porta do elevador se abre.
Caiden: Adisson? - ele pergunta e vem até mim. - O que aconte....- ele para de fala assim que me viro e ele vê meu rosto todo borrado de maquiagem escorrida por causa das lágrimas.
Ele vem até mim e me abraça. Eu o abraço de volta e começo a chorar compulsivamente.
Nós ficamos ali mais um tempinho e depois ele fala que vai me levar para casa. Nós descemos até o estacionamento e ele abre a porta do carona para mim, eu entro e ficamos em silencio até chegarmos em meu prédio.
Adisson: Obrigada pela carona, Caiden. - falo e esboço um sorriso triste e ele me devolve o mesmo.
Caiden: Se você quiser eu posso falar com o Carson e....- ele fala mas eu o enterrompo.
Addison: Não, não precisa Caiden. Você já fez muito por mim hoje. - falo e lhe dou um abraço.- Brianna tem sorte de ter você. - falo e ele solta um sorriso.
Caiden: Pois é. Eu também tenho muita sorte de ter ela. - ele fala e solta um sorriso bobo. - Você também vai encontrar alguém. Você mudou muito o Carson, e não sei o que você escutou ele dizer lá, mas ele gosta muito de você. - ele fala me fazendo soltar um sorriso falso.
Adisson: Eu preciso ir agora, e acho que você também. - fala e ele concorda. - eu vou indo, obrigada novamente. - falo e ele esboça um sorriso, e da um breve acesso com a cabeça.
Saio de seu carro e entro em meu prédio, sigo até o elevador e subo até meu andar. Assim que abro a porta as lágrimas em meus olhos voltam. Que merda.
Por que o amor tem que doer tanto? Por que ele me iludiu todo esse tempo? Por que ele falou que me amava sabendo que ele não sentia nada? Por que ele falou até para o Caiden que sentia algo para mim?
Me jogo no sofá e deixo as lágrimas rolarem por toda a extensão de meu rosto, eu me odeio por ficar tão vulnerável assim por causa de um homem.
Continuo?
O que vocês acham que vai acontecer agora? rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...