Capítulo 17

229 14 0
                                    


[ quebra de tempo: 1 mês ]

- O que você está fazendo aqui? - pergunto vendo Carson na porta de meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto vendo Carson na porta de meu apartamento. Faz três semanas que consegui me mudar para esse apartamento beira-mar. A localização dele é ótima e o aluguel não é uma facada.

Nesse último mês eu e Carson nos distanciamos muito, só nos falávamos se fosse por conta do trabalho. Sem contar que Alyssa descobriu que está grávida.

Carson estava com seu olhar direcionados ao seus pés, é assim que escutou minha voz colocou sua atenção em mim. Ele parecia muito nervoso.

- Estou desconfiado que o bebê de Alyssa não é meu. - ele solta isso de uma vez só, me fazendo arregalar os olhos e o olhar confusa. Dou espaço para ele estrar em meu apartamento.

- Mas.. Como? - pergunto depso e uns dois minutos o vendo andar e um lado para o outro em minha sala.

- Ela já me traía. E faz muito mais de dois meses que não transamos. - ele fala parando e me encarando. - Não tem como ela ter descoberto agora, sem contar que a doutora falou que ela está de um mês. - ele fala me fazendo o olhar perplexa.

- É o que você vai fazer? Você vai pelo menos assumir essa criança, né? - pergunto a ele, que balança à cabeça em positivo.

Wow. É muita coisa para digerir.

Entrelaço nossas mãos e o puxo para a cozinha, pego um copo e coloco água e lhe entrego. Ele estava super assustado, e por incrível que pareça parecia desapontado.

- Por que você parece desapontado? - pergunto o olhando nos olhos.

- Por um momento eu realmente desejei que essa criança fosse minha. - ele fala e larga o copo, agora sem água, dentro da pia.

- Você quer ser pai, não quer? - falo me escorando no mármore da pia.

- Sim, mas Alyssa nunca quis uma criança. - ele fala me fazendo ficar triste por ele, meu coração já estava começando a se apertar dentro do meu peito.

- O que você acha de assistirmos um filme? - pergunto atraindo sua atenção. - Você pode escolher qualquer um. - falo percebendo um sorriso pequeno brotar em seus lábios.

- Claro. Por que não? - Assim que ele fala isso deixo um sorrisinho escapar e o puxo para a sala de TV. - Vamos ver uma comédia romântica. - ele fala me fazendo olhar para ele surpresa. - que foi? Eu gosto de comédias românticas. - ele fala como e não fosse nada de mais. O primeiro homem que eu encontro que gosta de comédias românticas.

Ele colocou em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, modéstia parte, meu filme favorito. Ele afastou minhas pernas, e se posicionou entre elas, deitando sua cabeça entre meus seios. Eu comecei e fazer carinho ali, e nem percebi o momento em que dormimos.

Continuo?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora