Capítulo 19

219 13 1
                                    

- O que é que foi aquilo? - Brianna me pergunta assim que a encontro na porta da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que é que foi aquilo? - Brianna me pergunta assim que a encontro na porta da faculdade. Provavelmente ela viu o beijo.

- Nada demais. - Falo não dando muita importância a aquele beijo, que foi só um selinho. Ou seja, não foi nada demais. E sigo meu caminha até a diretoria, para pegar meus horários.

- Nada demais? - Ele pergunta é segura meu pulso, me fazendo virar para ela. - Você não tinha falado que iria tentar se afastar dele? - ela me pergunta soltando meu pulso.

- Eu ia, mas... - falo e dou uma olhada para as pessoas ao redor de nós. - A Alyssa está grávida, e ele acha que o filho não é dele. - falo ao perceber que não havia ninguém  no corredor.

- O QUE? - Ele grita com uma feição chocada.

- Para de gritar, Brianna. - falo a repreendendo.

- Mas, como você soube? - Ela me pergunta fazendo com que eu abaixe minha cabeça. - Fala logo Addison!

- Ele foi lá no meu apartamento ontem, e.....dormiu lá. - falo e ela arregala os olhos.

- Addison! - ela me repreende. - Você não ia se afastar dele? Sem contar que se a Alyssa descobrir...

- Eu sei Brianna. Mas eu não consigo! - falo choramingando.

- Aí amiga. Eu nem sei o que te falar. - Brianna fala é vem me dar um abraço apertado.

Não ficamos nesse abraço por muito tempo, pois ainda tínhamos que ir a até a diretoria para pegar nossos horários. Nós seguimos nosso caminho até o segundo andar  aonde ficava a diretoria.

Ao chegarmos lá a secretária nos entregou nossos horários, é mais alguns papéis sobre algumas coisas que não tem importância no momento.

Nossos horários não eram iguais, só teríamos duas aulas iguais. Então ela seguiu para a dela, e eu segui para a minha.

Continua?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora