Capítulo 25

201 12 0
                                    

Assim que terminamos o banho saindo do banheiro e nos trocamos no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminamos o banho saindo do banheiro e nos trocamos no meu quarto. Eu coloco um shorts de malha e um blusão, Carson por sua vez coloca somente uma bermuda tactel.

Nós  decidimos assistir um filme, então eu vou para a cozinha e faço um pote cheio de pipoca e uma receita brasileira chamada brigadeiro. Em uma de nossas viagens para lá eu experimentei e amei. Então procurei a receita na internet e resolvi fazer, é claro que não fica tão bom quanto aquele do Brasil, mas é maravilhoso.

Assim que termino ele coloco em uma vasilha e coloco na geladeira  e vou começar a preparar as pipocas.

Não demorado muito tempo as pipocas ficam prontas. Eu as coloco em um pote e vou até a sala de TV.

Chegando lá vejo Carson deitado no sofá procurando algo na Netflix. Coloco as pipocas em seu colo e sigo para o quarto pegar uma mantinha para nós.

Pego uma mantinha e desço para a sala novamente, abro-a e jogo ela no sofá, e cima de Carson. Vou até ele e deito eu peito.

Ficamos assim até os primeiro 20 minutos do filme, depois começamos as provocações e passamos o resto da tarde transando.

Transamos por todos os cantos do meu apartamento, menos na cozinha.

Agora já é noite e vamos dormir, já que ele vai passar a noite aqui. E passamos a noite de conchinha, dormindo tranquilamente.

Continuo?

tudo muito calmo não acham?

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora