Capítulo 16

229 16 0
                                    

Eu e Brianna almoçamos juntas hoje, rimos a maioria do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Brianna almoçamos juntas hoje, rimos a maioria do tempo. Acho que nunca mais vou voltar naquele restaurante. Agora de tarde nos tínhamos que ir para a H&L para tirarmos foto com a nova coleção.

Estávamos a caminho quando começou a tocar Don't Start Now, da Dua Lipa.

Essa música é perfeita.

Eu e Brianna começamos cantar e dançar igual loucas.

A música acabou assim que adentramos a garagem, Brianna estacionou seu carro e nos saímos em direção ao local aonde faríamos as fotos.

Entramos no elevador, e quando a porta estava quase fechando, a porta se abre nos dando a visão e Caiden e Carson. Eu arregalou meus olhos e viro para Brianna, que me encara da mesma forma. E os meninos também, por incrível que pareça.

Estávamos em um clima supra desconfortável, até que quando chegamos no sexto andar a porta se abre novamente, e o mesmo homem daquele dia entra no elevador. Mas antes me manda um sorriso com uma piscada, me fazendo revirar os olhos.

Assim que chegamos no último andar todos nós saímos do elevador fomos todos caminhando em direção a sala de Carson.

- Não sabia que era amiga de Erick. - Carson fala em sussurro ao pé de meu ouvido.

- Quem é Erick? - pergunto o olhando.

- O cara que entrou junto com nós no elevador. - fala me fazendo lembrar do cara estranho do elevador.

- Não somos amigos. - falo adentrando sua sala e me sentando em uma das cadeiras em frente à sua mesa. Vendo-o sentar em sua cadeira e me encara de canto de olhos.

Continuo?¿

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora