Assim que Alyssa sai da sala de Carson olho para ele incrédula.
Carson: O que foi? - ele pergunta me olhando com as sobrancelhas franzidas, me fazendo das uma leve arregalada nos olhos.
Adisson: Carson. - falo chamando sua atenção. - Você vai ir agora atrás dela e pedir desculpas. - falo autoritária.
Carson: Claro. Quer que que aproveite e conte sobre nós? - ele pergunta debochado, me fazendo revirar os olhos.
Madison: Você tem que ir atrás dela e pedir desculpas, Carson. - falo e ele revira os olhos.
Carson: Eu quero terminar. - Ele fala me fazendo arregalar os olhos.
Madison: Você não pode terminar com Alyssa! Ela esta carregando um filho seu. - falo dizendo o óbvio a ele.
Carson: Para começar, o filho nem é meu. - ele fala e se vira para a janela e observa a vista. -Mas de qualquer forma eu vou assumir. Só não quero mais ficar preso a Alyssa. - Ele fala e vem em minha direção. - Eu quero ficar com você. - ele fala e segura minha cintura.
Adison: Carson....- falo com dificuldade pois ele estava beijando meu pescoço. - Nós não podemos. - falo e o afasto.
Carson: Não podemos ou você não quer? - ele pergunta e cruza os braços com um assemblante sério.
Adisson: É claro que eu quero. - falo como se fosse óbvio. - Mas se você for terminar com ela e já me assumir, todos vão saber que você traía ela comigo. - falo e me sento no sofá. - Por que essas coisas só acontecem comigo? - falo e meus olhos se enchem de lágrimas.
Carson: Adi... é complicado. Mas nós vamos dar um jeito. - ele fala e se senta ao meu lado no sofá e me puxa para seu colo e me abraça.
Adisson: Você promete? Promete que não vai me abandonar? - pergunto e olho para ele.
Carson: Eu nunca te abandonaria. - ele fala e deposita um beijo em minha testa. - Eu te amo e te quero comigo para sempre comigo. Ele fala e me puxa mais para si.
Madison: O-oque? - pergunto e ele franze o cenho. -Você me ama? -Pergunto com um sorriso nos lábios e ele arregala os olhos.
Carson: T-talvez. - ele fala e coça sua nuca. Solto uma risada nasal e deposito um selinho em seus lábios.
Madison: Eu também te amo. - falo e dou uma cheirada em seu pescoço, fazendo ele soltar uma risada.
Eu fico só mais um pouquinho ali com ele e então desço para o quinto andar para podermos começara tirar as fotos, com as roupas da nova coleção.
Encontro Brianna lá e ela me fala que vai fazer um teste de gravidez amanhã, para terem certeza de que ela terá um bebê. E ela quer que eu vá com ela até lá. E eu que não sou boba nem nada já aceite e pedi para ser a dinda, e ela aceitou!
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...