Capítulo 10

295 21 10
                                    

Assim que adentro o banheiro, fico pensando na loucura que está a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que adentro o banheiro, fico pensando na loucura que está a minha vida. Eu transei com meu cunhado! Namorado, e futuro marido, da minha irmã!

Eu mereço ir ao inferno.

Eu fico alguns minutos minuto me encarando no espelho, e decido retornar a mesa. Assim que saio do banheiro dou de cara com Carson escorado na parede oposta à porta do banheiro.

Olho no fundo de seus olhos, me viro e saio andando.

Tentativa falha.

Carson agarra meu braço e sai me puxando até o andar de cima, e assim que chegamos no andar de cima em um dos corredores mas escondidos. Ele me prensa contra a parede, com um braço em cada lado do meu corpo.

-Carson... - Eu falo com um fio de voz, e olhando para meus pés envergonhada pela situação.

- Fala Addison, fala que você não gostou de ontem. - Carson fala juntando sua testa com a minha. Me fazendo fechar meus olhos.

- Carson.. você é o namorado da minha irmã. Nós não podemos, e nunca vamos ter nada. Entenda. - eu falo, ou tento, com uma voz firme. Tentando fazer com que ele acredite em minhas palavras. Tentando fazer com que ele acredite...que eu não quero nada, porque eu quero. E é isso que me assusta. Eu não posso fazer isso com Alyssa.

- Então você não quer? - Ele fala afastando sua testa, e me olhando nos olhos. Eu engulo a seco.

- Não, Carson. Eu não quero. - falo desviando meu olhe do seu, eu sou péssima mentindo. Eu adoraria ter algo com ele, mas ele é namorado da minha irmã, eu me odiaria se fizesse algo assim com ela.

- Então fala isso olhando no fundo da meus olhos. - Carson suplica olhando no fundo dos meus olhos.

- Carson... - foi a única coisa que eu consegui falar. Eu travei. Todos me odiariam se soubessem que eu fiz algo assim com Alyssa. Traição já é demais.

- Fala. Olhando no fundo dos meus olhos. - ele pede mais uma vez olhando no fundo dos meu olhos. Eu não aguentaria mentir mais.

- Tá bom, Carson. Sim eu quero. Mas eu não vou fazer isso com a minha minha irmã. - Assim que eu termino de falar Carson une seus lábios com os meus, colocando suas mãos em minha cintura, eu não teria forças - e nem quero - para relutar contra ele. Enrosco minhas mãos em seu cabelo na nuca, e dou leves puxadas. Eu tinha me esquecido de todo o mundo ao nosso redor. No momento só importava eu e ele. Nada a mais.

Mas como falam: tudo que é bom, dura pouco.

- O- oque?! - me afasto rapidamente de Carson ao escutar sua voz. Eu e Carson nos entreolhamos e a observamos pasma.

Continuo?¿

Qual vcs acham que vai ser a ração de Aniie?

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora