Carter coloca suas mãos em minha cintura e aperta. Eu levo minhas mãos até sua nuca e passo minha unhas lá, fazendo Carter se arrepiar todo.
Ele puxa minha coxas para cima, prendendo minhas pernas em seu quadril.
Ele me prensa com tudo contra a parede fazendo com que eu soltei um gemido abafado.
Ele solta minha boca e desce beijos e cupões por toda a extenção de meu pescoço, e sobre uma de suas mãos que estava em minha coxa e coloca em meu seio, o apertando levemente, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer.
Ele me solta no chão, e se ajoelha. Ele pega suas duas mãos e segura as partes de trás de minhas coxas e as abre, ele coloca uma de minhas pernas em cima de seu ombro e logo sinto sua linga acariciando meu clitóris.
Logo ele começa a me chupar, e quando menos percebo ele entra com dois dedos, me fazendo gemer mais alto.
Ele entra e sai com movimentos torturante, eu queria que ele me fodesse com vontade, e selvageria.
Adisson: Ma..is rá..rápido Carson. - Falo com dificuldade.
Ele começa a acelerar o movimento com dos dedos e da boca, me fazendo agarra seus cabelos e dar leves puxadas.
Não demora muito tempo para eu começar a sentir meu ventre se contrair e minhas pernas começaram a ficar trêmulas.
Carson ao perceber isso seguras minhas coxas com mais força e acelera os movimentos com os dedos. Logo sentindo que eu gozei nos dedos e na boca de Carter.
Ele retira os dedos de dentro de mim e os lambe. Ele vem e me beija, e logo puxando minhas coxas novamente colocando em seu quadril, posicionando seu membro em minha entrada.
Ele ataca meus lábios e seu membro vai entrando lentamente em minha intimidade.
Eu não lembrava dele ser tão grande assim.
Solto um gemido de dor enquanto ele está entrando em mim, ele acaricia minha cintura a perceber meu incômodo.
Ele começa a descer seus beijos pata minha mandíbula e começa a se mexer dentro de mim.
As estocadas aconteciam cada vez com mais velocidade e cada vez mais selvagem.
Nó banheiro só podia escutar os sons de nossos corpos se chocando e o chuveiro que ainda estava ligado.
Ele começa a estocar cada vez com mais força, me fazendo ir do céu ao inferno em segundos.
Com o som de nossos quadris se chocando cada vez mais forte e bruto, aquela pressão em meu ventre começa a voltar e cada vez fica mais perceptível.
Nao demora muito para eu gozar e sentir meu corpo todo relaxar, me seguro em Carter para não cair no chão, e o mesmo da mais algumas estocadas e goza dentro de mim.
Ele fica dentro de mim por mais alguns instantes e depois sai. Ele fica um tempo parado tentando regular sua respiração, igual a mim.
Assim que ele afasta seu rosto de meu pescoço ele me encara por um tempinho e depois me beija.
Nós ficamos ali nos beijando por um tempo, até que eu volto a tomar banho e ele começa a tomar o seu. Mas sempre com algumas mãos bobas.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...