Eu passei a noite inteira chorando trancada no meu quarto assistindo alguma série aleatória no meu computador. Eu me sinto uma inútil. Uma idiota. Eu não acredito que eu caí na lábia dele.
Já deveria ser umas oito horas da noite e acaba de chegar notificação do meu e-mail, minha vontade de entrar no meu e-mail é minuscula. Adiciono uma nova guia e pesquiso melo e-mail, entro no site e faço login com minha conta profissional e vejo que possui um e-mail da Elite.
A Elite é a maior agência de modelos do mundo, com filiais em Nova York, Los Angeles, aqui em Miami e Toronto, no Canadá. Eles viram algumas das campanhas em que eu participei e estavam me chamando para uma entrevista. Eles gostariam que ficasse em uma das filiais em Nova York.
Eu comecei a chorar novamente, mas dessa vez era de felicidade.
A Elite me quer lá. A ELITE ME QUER LÁ. A ELITE....
Eu estava quase pulando de felicidade. Somente as melhores modelos do mundo tem a chance de entrar lá. E só de você estar lá você já ganha um reconhecimento enorme no mundo inteiro.
Choro mais um pouco e lhes envio um e-mail falando que eu adoraria e que semana que vem eu estaria indo até lá e poderíamos marcar a entrevista.
Eu mandei uma foto do e-mail para Brianna e ela logo me respondeu com um áudio seu gritando e chorando. Falando que até o bebê estava feliz e começou a chutar, só um pouco dramática, já que o bebê com um mês nem chuta.
Ela me falou que não poderia vir hoje aqui mas amanhã passaria a tarde e a noite inteira aqui. Eu mandei a ela um áudio falando que estou no aguardo e ela me mandou um vídeo seu chorando igual um bebezinho.
Nós conversamos mais um pouquinho e depois nos despedimos pois temos faculdade amanhã cedo. Desligo e guardo meu computador e sigo para o banheiro, hoje irei tomar um banho de banheira.
Chego no banheiro e ligo a banheira e fico no aguardo até ela encher e que eu possa colocar meus sais de banho.
Continua?
Reta final galerinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...