Capítulo 23

198 11 1
                                    

Eu e Brianna estávamos sentadas na recepção do hospital esperando a médica vir com o teste, Brianna esta toda tremendo de medo já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Brianna estávamos sentadas na recepção do hospital esperando a médica vir com o teste, Brianna esta toda tremendo de medo já.

Pego sua mão e a aperto fraco, demonstrando a ela que eu estava ali com ela. Ela me olha e solta um sorriso fraco, e eu mostro mesmo a ela.

Não demora muito para a médica voltar e nos entregar um envelope, e dar parabéns a Brianna. Assim que ela entrega o envelope ela se retira.

Brianna pega aquele envelope tremendo e abre. Assim que ela abre ela desaba em chorar.

Eu a abraço com toda a força do mundo, e fico repetindo diversas vezes que eu estou aqui e vou ajudar ela com tudo.

[ ... ]

Após sairmos do hospital nos vamos até umas lojas e compramos coisas para fazer uma surpresa a Caiden. E depois deixo-a em seu apartamento.

Assina que deixo ela lá, fico lembrando das palavras de Carson ontem.

" Madison: Você promete? Promete que não vai me abandonar? - pergunto e olho para ele.

Carson: Eu nunca te abandonaria. - ele fala e deposita um beijo em minha testa. - Eu te amo e te quero comigo para sempre comigo. Ele fala e me puxa mais para si.

Madison: O-oque? - pergunto e ele franze o cenho. -Você me ama? -Pergunto com um sorriso nos lábios e ele arregala os olhos.

Carson: T-talvez. - ele fala e coça sua nuca. Solto uma risada nasal e deposito um selinho em seus lábios.

Madison: Eu também te amo. - falo e dou uma cheirada em seu pescoço, fazendo ele soltar uma risada. "

Ele falou que me ama.

Logo um sorriso bobo nasce em meus lábios e encosto a cabeça no banco. Balanço minha cabeça tentando esquecer esse assunto e parto para minha casa.

Assim que chego deixo meu carro na garagem e subo de elevador. Logo ele chega em meu andar, destranco a porta  e entro.

Vou até meu quarto deixo minhas coisas em cima da cama e entro no banheiro. Tiro minha roupa e as deixo jogadas no chão.

Entro no box, ligo a água e configuro para morna. Fico um pouco com o corpo em baixo dela e depois coloco a cabeça, fazendo com que a água molhe todo meu cabelo.

Logo sinto mãos grandes em minha cintura, e seu perfume invade o banheiro. Solto uma risada ao sentir seus lábios nos meus.

Saio de debaixo a água e abro os olhos e vejo os seus vidrados em meus lábios. Sorrio e vejo ele sorrir junto, logo juntando nossos lábios e colando nossos corpos, me fazendo sentir seu membro em minha intimidade.

Continuo?

O proximo capítulo é hot, prometo fazer ele bem grande e detalhado kkkk

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora