Após minha mãe me soltar vejo meu pai nos observando, após abrir meu braços ele vem até mim me abraçando forte, e minha mãe se junta a nós.
[ ... ]
Nós passamos quase a tarde inteira conversando e eles me falaram sobre uma festa que aconteceria hoje a noite, e depois de muita insistência dos dois eu acabei cedendo e iria acompanha-los nessa festa, mas meu único pedido foi que não falassem a ninguém que eu estava de volta, gostaria de fazer uma "surpresa" a todos.
Após decidir que iria ao baile, minha mãe teve o trabalho de procurar um vestido para mim. Eu não liguei já que a mulher possuía bom gosto.
Assim que adentrei meu quarto, que se mantinha igual a sete anos atrás me veio todas as lembranças aqui, minhas com todos da minha família e com amigos.
Após um tempo observando o quarto resolvi ir ao meu quarto temporário por aqui, já que iria procurar um lugar para mim morar, não poderia morar com meus pais pra sempre.
O quarto de hóspedes era todo em tons brancos e dourados, tipo os de princesas sabem. Eu demorei o resto da tarde para organizar minhas roupas, pertences pessoais e objetos de higiene pessoal.
Assim que acabei estava exausta, e nada melhor que um banho de banheira.
[ ... ]
Assim que sai do banheiro vejo um vestido na cama, provavelmente o que minha mãe falou que iria providenciar para mim.
Adentro meu closet e passo um creme em todo meu corpo, uma maquiagem simples, não estava muito afim de chamar atenção hoje. E assim que termino de colocar o vestido em meu corpo, me admiro no espelho. Ele ficou espetacular em mim.
Ele é azul bebê, simples mas com uma fenda na lateral, o que faz com que ele ganhe um toque especial. Minha mãe realmente possui bom gosto. Calço meus saltos brilhantes e passo meu perfume, e assim que seu aroma doce adentra minhas narinas tenho a certeza de que estou pronta.
Conforme desço as escadas posso ver minha mãe parada lá em baixo com seu vestido vermelho sangue, que por sinal valoriza muito seu corpo. Meu pai está vestido em um terno, que também valoriza muito seu corpo. As vezes acho que eu e Alyssa somos adotadas, minha mãe não parece nem um pouquinho com quem teve que parir duas filhas.
Alice: Vamos? - pergunta minha mãe fazendo-me despertar de meu transe.
Adisson: Claro. - respondo indo atrás deles em direção à saída de nossa casa.
Meta: 5 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...