Capítulo 18

223 13 0
                                    

Acordo com raios de sol em meu rosto, fazendo com que eu vire de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com raios de sol em meu rosto, fazendo com que eu vire de lado. Abro um pouco os olhos e percebo que dormi na sala de TV.

Por que, diabos, eu dormiria na sala?

Me pergunto e já tenho a resposta. Carson aparece na sala usando somente uma cueca box. Ele percebe para onde meu olhar estava direcionado e solta um sorrisinho de lado.

- Meu rosto está aqui em cima. - ele fala e eu fico vermelha. - Eu fiz café da manhã. - ele fala e vem em minha direção me pegando no colo.

- CARSON. ME PÕE NO CHÃO GORA. - grito, mas ele parece nem se importar. Ele segue seu caminha para a cozinha, e UAU.

- Você fez tudo isso? - Pergunto vendo a mesa de minha cozinha cheia. Tem de tudo que você pode imaginar aqui.

- Huhum. - ele responde normalmente e eu o olho surpresa. - Que foi? Não é por que sou podre de rico que não sei cozinhar. - ele fala me fazendo revirar os olhos e soltar um riso nasalado.

[ . . . ]

O café da manhã foi tranquilo, nós comemos e rimos bastante. O clima estre nós estava ótimo.

- Carson. - o chamo escutando ele responder algo do banheiro.- você pode me deixar na faculdade? - pergunto colocando meu brinco.

- Claro. - ele responde saindo do banheiro. Assim que me vê seus olhos se arregalam.

- O que foi? - pergunto me olhando no espelho novamente.

- Você esta linda. Na verdade você é linda. Você esta perfeita. - ele fala quase sem fôlego, me deixando corada.

- Obrigada. - Vou até ele e deixo um selinho em seus lábios. - Você também está lindo.-  Falo o dando um beijo calmo. - Agora vamos ou iremos nos atrasar.

Assim que saímos do apartamento, tranco a porta e Carson entrelaça nossas mãos, como se sempre fizéssemos isso. Depois disso paramos na portaria, demos tchau ao senhor Dallas, o porteiro velhinho. E seguimos caminho. 

Carson para na vaga na frente de minha faculdade, e me da uma selinho. Eu arregalo meus olhos e coro. Lhe dou um tapinha de leve no braço, tiro meu sinto e saio do carro. Nós estamos no primeiro bimestre e eu já não aguento mais.

Continuo?

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora