Capítulo 32

215 12 0
                                    

Assim que termino meu banho coloco uma camisa e um calção jeans simples e corro para o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino meu banho coloco uma camisa e um calção jeans simples e corro para o aeroporto.

Pego as chaves do meu carro e acelero o máximo que posso. Devo ter levado umas cinco multas por excesso de velocidade e por ultrapassar em sinais fechados. O tempo parece não passar nunca, e que o aeroporto parece que ficou ainda mais longe.

Assim que chego lá estaciono o carro em um lugar qualquer no estacionamento e corro para dentro do aeroporto. Subo até o segundo andar e o aeroporto está lotado, saio esbarrando nas pessoas e vou até a área aonde fica os portões de embarque.

Merda. Eu nunca vou achar ela.

Carson: Moça. - pergunto para alguma funcionária do aeroporto. - Você poderia me falar aonde fica o portão de embarque do voo para Nova York? - pergunto a ela que me indica que fica para a esquerda.

Saio praticamente correndo para aquela direção e acho o portão. Mas só havia mais uma pessoa naquela fila, e ela já estava quase embarcando. 

Pera... Aquela é a Adisson.

Carson: ADISSON. - grito e ela olha para traz, assim que nossos olhares se encontrar ela franze o senho e eu vou correndo até ela, esbarrando em mais algumas pessoas.

Adisson: O que você...- ela ia falar algo mas eu a interrompo com um selinho demorado.

Carson: O que você escutou era só uma parte da história. Me desculpa por não ter te falado antes. Eu não conseguiria te ver partir sem que você soubesse disso. - ela me olha sem reação. - Eu te amo, e sempre vou te amar.

Adisson: Você falou para ela que só queria brincar com meus sentimentos...- ela fala e uma lágrima solitária escorre de seus olhos.

Xxx: Senhorita, você precisa embarcar. - uma aeromoça fala para Adisson, que pede para ela esperar um pouco.

Carson: Eu só queria que você soubesse disso. - falo e solto um suspiro. - Alyssa tinha descoberto tudo, ela iria expor isso tudo para a imprensa. E eu sei que isso era a única coisa que você não queria. - falo, solto um suspiro longo.- Eu só fiz isso porque te amo mais doque tudo na minha vida. E não queria que você fosse embora sem saber disso. - Ela continua me olhando sem alguma reação e então me viro e saio andando.

Adisson: Carson..- ela puxa meu pulso me virando para ela. - Eu também te amo. - ela fala e sorri. 

Puxo ela para mais perto e a beijo. Minhas mãos ficam em sua cintura e a ela entrelaça seus braços em meu pescoço. 

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora