Hoje era segunda feira, eu iria para a empresa para terminarmos e assinar os papéis para eu ser uma das modelos oficiais da L&H. E para minha alegria eu e Brianna iríamos trabalharmos juntas.
Domingo após eu terminar minha "conversa" com Carson e sua avó, minha mãe e eu fomos embora. Assim que chegamos em casa eu passei a tarde pegando um pouco de sol. Depois eu fui conversar um pouco com Brianna sobre meu dia, apenas ocultei alguns fatos, que preferia falar com ela pessoalmente hoje.
Eu estava saindo de casa agora, meu pai foi um pouco antes de mim. Ele me passou as coordenadas da empresa e eu segui com o GPS.
Assim que o carro parava nos sinais, eu parava para organizar meus pensamentos. Eu e Carson temos que não distanciarmos, e é isso que eu vou fazer.
Ele é namorado de minha irmã, não podemos e nunca iremos poder ter algo. Sem contar que ele traiu minha irmã, e isso é inaceitável.
Eu ainda me pegava lembrando de nossa noite juntos, no banheiro do salão da empresa. Eu sei que é errado, mas eu não consigo evitar. E o pior que eu ainda queria sentir seus toques em minha pele mais uma vez.
Não passado muito tempo chego até a empresa de meu pai, desço do carro e vou em direção ao elevador. Assim que entrei no elevador um cara entrou junto comigo.
Sem dúvida alguma ele era charmoso, e muito gostoso. Mas não me passava confiança. Seu olhar em meu corpo estava começando a me incomodar. Assim que a porta do elevador se abre no sexto andar ele sai, mas antes me manda uma picada. Ew.
Assina que chego ao décimos segundo andar saio do elevador vou direto a sala do CEO da empresa. Meu pai falou que eu teria que aguardar ele chegar na companhia no CEO.
Assim que dou meu nome a secretária, ela me conduz a uma sala. E assim que a porta se abre, me deparo com ele.
- Carson? - falo fazendo-o colocar sua atenção em mim.
Continuo?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...