Capítulo 30

205 12 0
                                    

Carson: Adisson? O que está fazendo aqui? - ele pergunta e vem em minha direção e se escora ao meu lado na muretinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carson: Adisson? O que está fazendo aqui? - ele pergunta e vem em minha direção e se escora ao meu lado na muretinha.

Adisson: Te interessa? - pergunto olhando em seus olhos vendo ele revirar os olhos e soltar um longo suspiro. E logo olhando a vista abaixo de mim novamente.

Carson: Por que você esta agindo assim comigo, Adi? - ele pergunta fazendo eu revirar os olhos.

Adisson: Primeiramente meu nome é Adisson. - falo e ele revira os olhos novamente. - Segundamente por que você acha? - pergunto incrédula o encarando novamente.

Carson: Eu não faço a mínima ideia. - ele fala me fazendo soltar uma gargalhada irônica.

Adisson: Você passou três semanas sem olhar na minha cara, e depois ainda fala para Alyssa que só queria brincar com meus sentimentos. - falo e emeus olhos começam a lagrimejar e ele arregala os olhos.

Carson: Adisson, você entendeu erra... - ele fala mas eu o corto.

Adisson: Entendi o que? Errado? - pergunto incrédula e ele abaixa seu olhar e encara a vista. - Eu escutei tudo Carson. Eu não acredito que eu me submeti a isso. - falo e algumas lágrimas começam a rolar por meu rosto.

Carson: Adi... - ele iria falar algo nas eu sou mais rápida e começo a falar.

Adisson: O que Carson? - pergunto e ele fica quieto. - Que você quebrou meu coração? Que apenas me usou? - falo e limpo as lágrimas. - Só.... me esquece. Finge que nunca me conheceu. Eu vou fazer a mesma coisa. - falo e saio caminhando e volto até meu quarto.

Narradora:

Adisson segue para seu quarto deixando Carson ali enquanto ele deixa as lágrimas descerem desgovernadamente em seu rosto.

Adisson segue para seu quarto e assim que fecha a porta se escora na mesma e deixa as lágrimas descerem em seu rosto. A mesma vai descendo até o chão e lá se senta e começa a chorar compulsivamente.

Lá no terraço Carson se senta no chão com as costas escoradas na muretinha e começa a chorar na mesma intensidade que Adisson e esconde o rosto entre as mãos.

Ele ficou lá chorando até dar umas duas da manhã e depois se levanta e segue para seu quarto. Assim que o mesmo chega em seu quarto tranca a porta e se joga na cama deixando as lágrimas rolaram por seu rosto novamente.

E assim foi o resto da noite deles, chorando e se culpando por tudo que aconteceu.

Eles estavam dispostos a seguirem suas vidas como se nada tivesse acontecido. Se eles iriam conseguir era outra história.

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora