Eu e Brianna saímos agora da faculdade e iriamos para um restaurante próximo a faculdade e depois iriamos para a empresa, hoje teríamos que fazer muitas fotos, pois iremos laçar uma nova coleção esse final de semana e não tínhamos nenhuma foto pronto ainda.
Nós passamos o almoço inteiro falando sobre assuntos aleatórios e acabei descobrindo que Brianna esta dormindo com um homem, tipo, a um mês. E ela não me contou.
Brianna: Desculpa Addison. Eu só não sabia como te contar... - ela começa a falar mas eu a interrompo.
Addison: O que? Que esta dormindo com um homem? - falo um pouco alto demais, e algumas pessoas na rua me olham feio.
Brianna: Que foi? Tão olhando o que? - Brianna fala para as pessoas que nos observavam. - Desculpa Alyssa.
Addison: Ai, ta bom. Eu te desculpo. - Não sei nem por que estou assim, nunca fui assim. Provavelmente os hormônios, já que minha menstruação vem amanhã.
Brianna: Graças a deus, achei que teria que te comprar com comida. - ela fala e rimos.
Ao longo do caminho eu e Brianna fomos falando que ela tem uma suspeita de estar grávida. Eu fiquei um pouco chateada confesso. Nós desde crianças queríamos ser mães juntas. Mas se ela ficar feliz eu fico feliz.
Brianna: Addisonn. - ela me chama estralando os dedos na minha frente.
Addison: Oi? - falo perdida.
Brianna: O que foi? - ela fala parando na minha frente e segurando minhas mãos.
Addison: É só que eu queria que fossemos mães juntas. - falo vendo ela ficar com uma feição triste. - Mas esta tudo bem. Você estando feliz é o que conta. - eu falo e ela me abraça e começa a chorar. - O que foi Brianna? - pergunto colocando ela na minha frente.
Brianna: Eu estuo com medo. - ela fala trêmula.
Addison: Do que? - pergunto secando suas lágrimas.
Brianna: Medo de eu estar grávida. Medo de eu estar grávida e do Caiden não querer. - Ela fala tremendo.
Xxx: O-O que?
Continuo?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...