Capítulo 29

192 12 1
                                    

Alguns dias depois....

Hoje seria nosso último dia aqui em Nova York ontem eu fui até a entrevista na Elite, eles me mostraram toda a estrutura deles por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria nosso último dia aqui em Nova York ontem eu fui até a entrevista na Elite, eles me mostraram toda a estrutura deles por lá. Era um prédio gigantesco no centro de Manhattan. Tudo era muito chique e elegante.

Desde que eu era uma menininha e fazia algumas fotos para a L&H eu sonhava em ser uma das modelos da Elite.  E eu finalmente vou realizar meu sonho. Eu me saí muito bem ontem na entrevista.

Hoje nós poderíamos passear por Nova York, eu e Brianna já havíamos visitado o Central Park, a Estátua da Liberdade e ido no Museu de História Natural de Nova York. Nós estávamos indo até a Ponte do Brooklyn agora.

Na última semana Carter até tentou voltar a falar comigo mas eu não dei corda. Isso tudo é errado. Eu nunca deveria ter o beijado ou sequer transado com ele. Eu deveria ter acabado com tudo isso antes.

Eu falo para Brianna e para mim mesma que eu já superei ele, mas eu não superei. Eu sinto a falta dele, dos beijos dele, das transas com ele. De tudo nele.

Brianna: Eu quero uma foto aqui Adi...- ela fala e me olha com aquela carinha dela dela de cachorrinho abandonado.

Addison: Ta bom, chata. - falo e ela me entrega seu celular e vai até o local e faz uma pose. - Se não fosse hetera te pegava. - falo e nós duas caímos na gargalhada atraindo os olhares das pessoas ao nosso redor.

Brianna: Eu sei gata. Quem não iria querer? - ela pergunta e faz uma cara de dúvida e logo caí na gargalhada me levando junto. Ela vem até mim e retira seu celular de minhas mãos, e vendo as fotos. - Caralho! Olha como eu sou gata. - ela fala e começa e ver as fotos que eu tirei dela.

Addison: Meu sonho de consumo é ter sua auto-estima. - falo e ela joga os cabelos para trás.

Brianna tira algumas fotos minhas e depois fomos almoçar e depois seguimos para ver mais alguns pontos turísticos, tais como Grand Central Terminal, Rockefeller Center, aonde passamos resto da tarde. E a noite nós aproveitamos para ir na times square, Empire States Building e na One World Trade Center.

Nós voltamos para o hotel apenas passado da Meia noite. Subimos cada uma para seu quarto e eu guardei as pouquinhas compras que eu havia feito por aqui, e fui me deitar.

Rolei alguns minutos na cama e depois de não conseguir dormir decido ir até a cobertura lá em cima. Pego um roupão e coloco por cima de meu pijama e subo até lá.

O lugar estava vazio, tinha um vento meio friozinho aqui, mas nada que não dê para aguentar. Vou até a borda e me escoro na muretinha que tinha ali.

Fico um tempo ali, quietinha, aproveitando minha própria companhia, até que começo a escutar passos atrás de mim.

Xxx: Adisson?

Continuo?

Preparem os lencinhos para o próximo capítulo...

Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora