Acordo com muita dor de cabeça, e para ajudar já acordo com os gritos de Alyssa com os empregados aqui em casa.
Assim que levanto desço para ver o que está acontecendo, e encontro Alyssa discutindo com Amber. Amber foi quase uma mãe para mim. Já que minha mãe não passava muito tempo me casa, ela cuidava de mim.
- O que está acontecendo? - pergunto e as duas me encaram, e Alyssa vem correndo e me abraça e Amber baixa o olhar.
- Essa empregadinha está me incomodando. - Alyssa fala com sua voz manhosa.
- Me desculpe pela Alyssa, Amber. - me solto de Alysa e dou um beijo na cabeça de Amber - Aonde minha mãe foi? - pergunto a mulher na cozinha.
- Sua mãe foi até o shopping com sua avó. - ela fala parada me olhando. - E mandou avisar que Addison está na cidade, é vira almoçar com a senhora Hathaway hoje.
- COMO É?? ADDISON ESTA DE VOLTA? - Alyssa berra, ela só me faz passar vergonha.
- Pare de gritar Alyssa! Muito obrigado por avisar Amber. - a senhora da um breve asseno com a cabeça e vai para a sala.
O resto da manhã foi com Alyssa falando que precisava ficar mais bonita que Addison. Para cortar esse assunto é Vou para o banheiro.
Assim que entro no banheiro, tenho a impressão que estou esquecendo algo, mas o que seria...
PUTA MERDA
Eu transei com uma desconhecida, uma desconhecida muito boa no que faz. Mas ainda sim uma desconhecida. Só de pensar nela meu membro já da sinal de vida.
E o pior, eu traí a Alyssa!
[ ... ]
Estávamos sentado no sofá da sala. Ninguém aqui aguenta mais Alyssa falando sobre quais roupas da próxima coleção de sei lá que marca ela tem que comprar.
Eu não tirava aquela loira da minha cabeça, quem será que é? Eu nem perguntei seu nome, ou sobrenome.
Perdido em meus pensamentos sobre a garota misteriosa a campainha toca.
- Carson, atenda a porta. - minha mãe fala, ou melhor ordena.
- Claro. - falo após soltar um longo suspiro. Levanto do sofá e ando em passos lentos até a grande e porta de entrada e assim que abro ela...
PUTA QUE PARIU
Continuo?¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...