Capitulo 06

301 24 3
                                    

Acordo com uma dor de cabeça infernal, e para ajudar não fechei a janela ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma dor de cabeça infernal, e para ajudar não fechei a janela ontem. Enrolo mais um pouco na cama e levanto para ir tomar banho. Devo ter demorado uns 15 minutos no banho, com água gelada.

PUTA MERDA

O que foi que eu fiz?? Eu transei com um desconhecido?? No banheiro de um salão de festas?? Ele era muito gato, e muito bom, muito mesmo... mas ainda é um desconhecido. E o pior, eu nem sei o nome dele.

Eu saio do banho e coloco um shorts jeans com um Blusao para descer comer, assim que chego lá em baixo meu pais estão conversando entre eles.

Adisson: Bom dia! - digo dando um beijo na bochecha dos dois.

A&W: Bom dia. - eles respondem em uníssono. 

Alice: Hoje nos vamos até a casa dos Lewis, e você vai conhecer o futuro marido de sua irmã.- minha mãe fala me encarando. Solto um longo suspiro e a respondo.

Adisson: Tudo bem, mãe. - após falar isso ela abre um sorriso do tamanho o mundo. Minha mãe sempre quis que eu e Alyssa nos dessemos bem, mas acabou que nunca conseguimos nos dar bem.

Willian: Eu tenho que ir para a empresa, beijo. Amo vocês. - fala meu pai e da um beijo em minha testa e um selinho em minha mãe.

Alice: Eu vou me arrumar pra irmos, você deveria fazer o mesmo. - minha mãe me fala antes de subir as imensas escadas de nossa casa.

Eu não demoro muito a terminar de tomar meu café da manhã, então aviso Anastácia que pode recolher a mesa. Subo até meu quarto e quando entro tem uma saia e um cropped em cima da minha cama.

Solto um riso nasal e vou até o banheiro fazer minhas necessidades e higienes pessoais. Vou até o closet e passo meu creme corporal favorito, e perfume. Passo uma maquiagem simples de dia-a-dia e vou até a cama para pegar o conjunto.

Eu lembro de todas as vezes que minha mãe falava sobre como e quando se apaixonou. Ela me falou que estava usando essa roupa, foi a primeira vez que eles se viram. Eu não acredito em paixão a primeira vista, mas minha mãe sim, ela disse que foi a primeira vista que ele se apaixonaram.

A saia ia até um pouco acima do joelho, era preta e com botões em toda a frente, o cropped era preto com uns detalhes em branco. Fui até minha sapateira e peguei um tênis branco da fila. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, me olhei uma última vez no espelho e desci.

Chegando lá em baixo vejo minha mãe, com um vestido longo deslumbrante, e uma sandália em seus pés. Assim que ela me vê seus olhos enchem de lágrimas.

Alice: Você é uma cópia minha. - ela fala assim que chego ao andar de baixo. Solto uma risada nasal e abraço, ficamos assim por um tempo. Ao me soltar dela deixo um beijo em sua testa.

Adisson: Vamos? - falo assim que ela secava suas lágrimas. Ela fala um "claro" em um sussuro e saímos de casa.

Não sei e estou pronta para rever Alyssa, e muito menos quero ver seu futuro noivo. Provavelmente ele só está com ela por dinheiro, ou status.

Meta:


Meu Querido CunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora