Adisson: Vamos logo crianças. - a mulher fala e Charlotte aparece na sala junto com Benjamin.
Charlotte: Eu não quer ir mamãe. - a menininha fala e Adisson se ajoelha e fica do tamanho da mesma.
Adisson: Por que meu amor? - a mais velha fala e a menor fecha a cara.
Charlotte: O chato do Thomas vai estar lá. - ela fala e Adisson começa a rir.
Benjamin: Você só não quer ir porque gosta dele. - ele cantarola e começa a pular pela sala.
Charlotte: Eca! - a menina fala e faz uma careta. - Ele é muito chato. E só me incomoda. - ela fala e eu começo a rir.
Adisson: Vamos. - Ela fala e pega a garotinha em seus braços. - Ben, você vai com seu pai, ok? Ele está nos esperando lá fora.
Nó final deu tudo certo para nosso amado casal. Tão certo que hoje eles possuem essas duas criaturinhas. Charlotte e Benjamin. Gêmeos de placentas diferente.
E Alyssa teve o Thomas. Ele não é filho de sangue de Carson mas ele está criando ele como se fosse.
Brianna e Caiden tiveram a pequena Mila. Um amor de gente.
Todos eles possuem seis aninhos. Charlotte e Thomas não se dão bem de jeito nenhum, vivem se provocando. Ao contrário de Mila e Benjamin, que se dão super bem. Será novos casais para o destino juntar?
Carson e Adisson compraram uma casa, que está mais para uma mansão, em um condomínio mais afastada da cidade. Brianna e Caiden moram na casa ao lado, e nosso querido Thomas está com a guarda nas mãos de Alyssa, mas Carson já entrou na justiça e vai tentar pegar a mesma.
Benjamin: UAU. - o pequeno fala olhando pela janela o local aonde aconteceria uma festa da empresa H&L.
Adisson no final recusou a proposta e continuo trabalhando na H&L, e hoje é conhecida mundialmente por sua exuberante beleza.
Charlotte: Isso é muito grande. - a outra fala observando tudo de sua janela.
Carson: Crianças, escutem. - ele fala e todos no carro prestam atenção nele. - Hoje terá muita gente aqui, quero que vocês fiquem perto de nós o tempo inteiro. Entendido?
C&B: Sim. - eles falam em coro e continuam a observar o lugar aonde iria acontecer a grande festa.
Enquanto isso, lá dentro a festa já havia começado. Brianna e Caiden estavam sentados escutando Mila falar de alguma coisa, até que uma criança vai até eles.
Thomas: Mila. - o garotinho fala chamando a atenção da garotinha. - Você viu se a Lote já chegou? - ele pergunta e logo Alyssa aparece atras dele.
Mila: Não, Tho. Ela e o Ben ainda não chegaram. - ela fala e o garotinho bufa. - Bem que o Ben tinha me falado que você gostava dela. - ele fala e o garotinho arregala os olhos.
Thomas: Claro que não. Ela é minha irmã, e ela é chata. - ele fala e a garotinha começa a rir.
Adisson: Oi gente. - ela fala e dá um abraço em todos ali, menos Alyssa que saiu assim que ela chegou.
Mila: Lotee. - ela fala e desce do colo da mãe e abraça a morena. - Achei que você não ia mais vir.
Charlotte: Eu não ia, mas minha mamãe me fez vir. - a garotinha fala e bufa.
Thomas: Eai Ben, oi tampinha. - ele fala e da um tapinha de leve na cabeça de Charlotte, que bufa.
Charlotte: Mamãe. - a garotinha fala chamando a atenção de Adisson. - Podemos ir no parquinho? - ela pergunta a mais velha.
Adisson: Claro meu amor, vão lá. - ela fala e os quatro saem correndo, e ela fica os encarando boba.
Carter: Você é uma ótima mãe, sabia? - ele fala e abraça a loira por trás, e beijando seu pescoço fazendo ela soltar uma risadinha. - Eu te amo muito, sabia? - ela fala deixando a garota toda boba.
Adisson: Eu também te amo muito, meu amor. - ela fala e se vira para ele e o beija.
Fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Cunhado
RomanceAddison Hathaway, uma garota da alta sociedade da Flórida. Seus pais são empresários conhecidos pelo mundo inteiro por suas inúmeras impresas ao redor dele. Carson Lewis, um homem da alta sociedade da Flórida. Conhecido por gerenciar uma das inúmera...